Categorias: Notícias

Woodley dispara contra Covington após ser desafiado: “Esse idiota está mentindo”

Woodley procura novo adversário para este sábado devido ao coronavírus  – Diego Ribas

Enquanto diversos eventos esportivos são cancelados ou adiados por conta da pandemia do coronavírus, Dana White bate o pé e afirma que a próxima edição do UFC – inicialmente marcada para Londres – vai acontecer, mesmo que a cidade inglesa já não seja uma opção. Por conta disso, a luta principal ficou abalada: o meio-médio (77 kg) inglês Leon Edwards não poderá competir no evento agendado para este sábado (21), o qual a organização tenta salvar ao buscar um novo local, desta vez nos Estados Unidos, para sua realização. Assim, encontrar um novo adversário para o próximo combate é o novo objetivo do ex-campeão Tyron Woodley. No entanto, o atleta não pareceu acreditar em Colby Covington, que, através de suas redes sociais, se colocou a disposição para encarar o compatriota.

Em sua conta do Instagram, Woodley acusou Covington de se oferecer para o confronto, mas não querer verdadeiramente isso. Nesse domingo, o possível oponente se mostrou interessado no combate, através de uma postagem no Twitter, mas, supostamente, teria dito depois que era apenas uma brincadeira, ao ser confrontado pelo rival. O próximo evento do Ultimate, que aconteceria neste sábado no Reino Unido, será transferido para alguma região dos Estados Unidos ainda não confirmada pelo UFC.

“Esse idiota está mentindo. Eu disse que sim e ele disse: ‘Estou só brincando’”, escreveu Woodley na foto que postou de Covington. “Estou pronto para lutar! Sou treinado para matar. Procurando no meio da fumaça. Esse idiota acima é uma piada. Poucas opções. Manterei todos vocês atualizados. Lutarei no sábado”, completou o americano na legenda.

Mesmo sem luta principal ou local para o evento confirmados, o Fight Night 171 segue de pé, de acordo com Dana White. No último sábado, o presidente do UFC determinou a mudança de local, após novas restrições de voos para o Reino Unido, assim como trajetos de lá para os Estados Unidos, devido ao COVID-19. Entretanto, a Comissão Atlética de Nevada proibiu a realização de qualquer evento esportivo de combate até o dia 25 de março, impossibilitando a realocação para Las Vegas, por exemplo.

O Reino Unido, onde seria realizado o evento do UFC, já conta com 1144 infectados e 21 mortes pelo coronavírus, de acordo com o último relatório da OMS (Organização Mundial da Saúde). Enquanto isso, os Estados Unidos já têm 1678 casos confirmados e 41 mortes. A pandemia do COVID-19 já contaminou cerca de 153 mil pessoas nos 144 países afetados.

Veja publicação abaixo:

Matérias Recentes

Nikolas Motta cita Diego Lopes como inspiração e cogita convidá-lo para seu corner no UFC China

Alternando resultados positivos e negativos desde que ingressou no Ultimate, em fevereiro de 2022, Nikolas…

22/11/2024

Jake Paul se defende e nega que luta de boxe contra Mike Tyson foi manipulada

Realizada na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), a midiática luta de boxe Jake Paul…

21/11/2024

Inativo há mais de um ano, Kron Gracie é escalado contra rival ranqueado no UFC 310

Nesta semana, o anúncio de um combate, no mínimo, inusitado surpreendeu parte dos fãs de…

21/11/2024

Valorizada! Gabriella Fernandes comemora renovação de contrato antes do UFC China

Os contratos oferecidos para os recém-chegados do Ultimate costumam ser fixos, com quatro lutas previstas.…

21/11/2024

Ex-campeão provoca Deiveson Figueiredo e esquenta clima para a luta principal do UFC China

Ex-campeão do peso-galo (61 kg), Petr Yan tratou de aumentar o hype para a luta…

21/11/2024

Chandler relembra derrota para Charles Do Bronx no UFC 309: “Maior dor que senti na vida”

No último sábado (16), em Nova York (EUA), Michael Chandler não foi nada feliz em…

21/11/2024