Notícias

Woodley destaca foco redobrado para luta contra ‘Durinho’ e promete atuação avassaladora

Woodley volta a lutar depois de mais de um ano – Diego Ribas

Sem atuar desde março de 2019, Tyron Woodley finalmente vai se apresentar novamente no Ultimate. O ex-campeão dos meio-médios (77 kg) enfrenta Gilbert ‘Durinho’, no próximo dia 30 de maio, na luta principal do show que ainda não tem local confirmado oficialmente. E parece que esse tempo afastado do octógono reacendeu a gana do americano por vitórias.

Em declaração ao seu programa de ‘Hollywood Beatdown’, o lutador, que em sua última apresentação perdeu o cinturão da divisão para Kamaru Usman, quer apagar essa imagem para voltar a vencer. Dessa maneira, o lutador adiantou que está pronto para mostrar sua melhor versão.

“É sempre uma memória a curto prazo. As pessoas só se lembram de você na sua última luta e já faz tanto tempo, é hora de lembrá-las. Estou em um espaço violento. Estou disposto a fazer algumas coisas muito ruins para as pessoas, colocá-las em posições comprometedoras, magoá-las. Literalmente, machuque-as, não apenas vá lá e tente obter a vitória. Não sei se alguma vez estive tão focado durante minha passagem pelo UFC. Não sei se estive tão irritadiço. Hoje eu estava gritando e xingando meus parceiros de treino. É assim que eu sei que estou chegando no momento certo”, explicou, em transcrição do site ‘MMA Fighting’.

A empolgação de Woodley é tão grande que ele prometeu uma atuação avassaladora sobre ‘Durinho’. De acordo com o americano, sua intenção é fazer o brasileiro se arrepender de ter pedido esse duelo por tanto tempo.

“Você não pode perder isso. Este será um caso claro de alguém pedindo algo que realmente não sabia o que estava pedindo. Eu vou falar m**** com ele, vou dar um soco na cara dele, vou negar todas as quedas, todas as brigas e vou deixá-lo lá fora e vai ser como: ‘M***, por que o UFC me escalou contra esse cara?’. As pessoas vão se sentir mal por ele”, completou.

Aos 38 anos, o americano conquistou o cinturão da divisão em 2016, em triunfo sobre Robbie Lawler. Na carreira, o lutador soma 19 vitórias e quatro derrotas em seu cartel, não compete profissionalmente desde março de 2019, quando perdeu seu posto de melhor do mundo.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024