Siga-nos

Notícias

Whindersson Nunes faz luta de boxe neste sábado, em São Paulo

Um dos maiores artistas brasileiros da atualidade, Whindersson Nunes fará sua estreia no boxe neste sábado (28), pelo ‘New Champion’. O anúncio do combate entre o comediante e o atleta identificado apenas como Mário foi feito pelo próprio evento, em sua conta no aplicativo ‘Instagram’, e confirmada pelo próprio ‘youtuber’. (veja abaixo ou clique aqui e aqui).

Com mais de 30 milhões de seguidores, tanto no ‘Instagram’ quanto no ‘Youtube’, Whindersson é um verdadeiro sucesso na internet. O artista, que iniciou a prática do esporte como forma de perder peso, se apaixonou pela nobre arte a ponto de considerar competir na modalidade. Nas redes sociais, são frequentes as publicações do comediante durante treinos, inclusive com lutadores de MMA.

Entre os atletas que já treinaram com o artista, destacam-se o ex-UFC Lucas ‘Mineiro’ e, até mesmo, o ex-campeão peso-médio (84 kg) do UFC Anderson Silva. Na última quinta-feira (26), foi a vez de Ronaldo Jacaré, que tem luta marcada para o UFC São Paulo, no dia 16 de novembro, publicar uma imagem com Whindersson em uma academia (veja abaixo ou clique aqui).

A segunda edição do ‘New Champion’ acontece neste sábado, em Alphaville, na cidade de São Paulo. O evento contará também com lutas de MMA.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias