Siga-nos
Whindersson Nunes posa na pesagem cerimonial do High Stakes.
Whindersson Nunes subirá no ringue de boxe pela sexta vez - Danilo Fernandes/Ag Fight

Notícias

Whindersson Nunes é confirmado no card de Jake Paul vs Mike Tyson

Whindersson Nunes está confirmado no card que colocará o youtuber Jake Paul frente a frente com a lenda do boxe Mike Tyson, no dia 15 de novembro, em Arlington, no Texas (EUA). O humorista brasileiro, inclusive, aparece em destaque no pôster do evento, divulgado nesta quinta-feira (15), ao lado das principais estrelas do show (veja abaixo ou clique aqui).

Entusiasta da nobre arte, Whindersson já se testou algumas vezes no ringue, entre disputas amadoras, de exibição e profissionais. Desta vez, o piauiense medirá forças com o pugilista indiano Neeraj Goyat, de 32 anos, dono de um cartel composto por 18 vitórias, quatro derrotas e dois empates.

Por sinal, o confronto entre os dois já estava previsto para acontecer no dia 20 de julho, data original do evento liderado por Jake Paul e Mike Tyson. Porém, com o adiamento do show para novembro, ainda existia a dúvida se Whindersson Nunes e Neeraj Goyat permaneceriam no card.

Whindersson Nunes no boxe

Depois de alcançar o estrelato como humorista e youtuber, se tornando um dos principais nomes do entretenimento brasileiro, Whindersson Nunes decidiu se arriscar também no mundo das lutas. A estreia do comediante aconteceu ainda em 2019, em uma luta amadora, a qual venceu por pontos. Em 2022, o piauiense encarou o tetracampeão mundial Acelino ‘Popó’ Freitas em uma disputa com caráter de exibição, que terminou empatada.

No ano seguinte, Whindersson participou do torneio entre celebridades ‘High Stakes’, da ‘Kingpyn Boxing’, no qual alcançou as semifinais, onde foi eliminado por King Kenny, após vencer na estreia o polonês Filipek. Ainda em 2023, o humorista fez sua estreia no boxe profissional, contra My Mate Nate, sendo derrotado na decisão unânime dos juízes.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias