Notícias

Werdum revela desentendimento com Strickland em treino; americano confirma caso e provoca

Nos últimos anos, Sean Strickland se consolidou como um dos atletas mais polêmicos do UFC, colecionando rivais e opositores com o passar do tempo. E a lista de desafetos do ex-campeão peso-médio (84 kg) do Ultimate acaba de ganhar um novo integrante: Fabrício Werdum. Em recente participação no podcast ‘Connect Cast’, o peso-pesado brasileiro relembrou um episódio de desentendimento que teve com o falastrão americano, que confirmou o caso e provocou o veterano.

Durante sua participação no podcast, o ex-campeão dos pesos-pesados do UFC relembrou que já expulsou Strickland com chutes da academia e classificou o americano como arrogante. Através de um comentário na publicação nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Sean confirmou a história, mas revelou que teria machucado Werdum durante uma sessão de treinos e, consequentemente, o irritado por isso.

O Strickland, esse aí, saiu da academia com um chute na bunda. Eu dei uns três chutes na bunda dele. Várias vezes. E falei: ‘Cada vez que eu te vir na rua ou aonde for, vou te dar um chute na bunda’. Hoje eu não sei, de repente se eu vir ele hoje, vai ter que ter uma distância, porque se ele chegar perto de mim, vou sair dando (porrada). Ele é metidinho. Se eu vir, ou eu não chego perto, ou se chegar perto, vou sair dando, errando. Com esses caras tem que ser assim. Botar eles no lugar, eles são metidos, arrogantes, tenho nojo da cara dele. Ele se acha demais”, revelou Fabrício, antes de ter sua versão confirmada.

Essa história é verdadeira. Eu o derrubei em um sparring e aí ele ficou tão irritado que continuou lançando chutes giratórios e eu disse a ele: ‘Não vou mais fazer sparring com você’. Isso é um fato. E havia testemunhas (risos). Ficou irritado porque levou um ‘knock down’ de um meio-médio (risos). O Chris Curtis estava lá quando eu acertei ele”, alfinetou Strickland.

Rivalidade vai para frente?

Apesar de terem trazido à tona um episódio polêmico e atiçado a curiosidade dos fãs, é pouco provável que a rixa entre Werdum e Strickland saia do papel e se transforme em combate. Afinal de contas, os atletas competem em categorias de peso diferentes e o brasileiro, aos 46 anos, já não está mais tão ativo quanto o americano.

Matérias Recentes

Moicano minimiza torcida contra no UFC Paris e promete ‘estragar a festa’ francesa

Em busca de sua quarta vitória consecutiva no Ultimate, Renato Moicano subirá no octógono do…

28/09/2024

Saiba como o trabalho da imagem elevou Renato Moicano ao posto de protagonista no UFC Paris

Cada vez mais, os esportes de combate têm aliado o âmbito esportivo ao ramo do…

28/09/2024

Como assistir o UFC Paris, evento liderado por Renato Moicano vs Benoit Saint Denis

Neste sábado (28), o Ultimate promove seu terceiro evento em solo francês na história. Liderado…

28/09/2024

Em dezembro! UFC anuncia mudança de data para Ciryl Gane vs Alexander Volkov

Originalmente programado para acontecer no dia 26 de outubro, em Abu Dhabi (EAU), o duelo…

27/09/2024

Popó dá cadeirada em rival argentino durante coletiva do Fight Music Show 5; veja

Realizada na noite da última quinta-feira (26), em São Paulo, a coletiva de imprensa da…

27/09/2024

Campeão do UFC, Merab Dvalishvili oferece revanche imediata para Sean O’Malley

No dia 14 de setembro, em Las Vegas (EUA), Merab Dvalishvili conquistou a maior vitória…

27/09/2024