A polêmica envolvendo Wanderlei Silva, MC Daniel e seu segurança ganhou um novo capítulo. Recentemente, a lenda do MMA desafiou Alexandre ‘Pitbull’ para uma luta no ‘Fight Music Show’, gerando um atrito com o profissional e com o cantor. Surpreso com a proposta feita pelo veterano, o funkeiro o atacou. Como não poderia ser diferente, o ‘Cachorro Louco’ se pronunciou e fez um ‘convite’ inusitado ao desafeto.
Em conversa com Fabrício Werdum no canal oficial do amigo no ‘YouTube’, ‘Wand’ aprovou a ideia de um fã e desafiou o MC para lutar com Thor Silva, seu filho. Como a lenda do MMA, em meio ao ‘trash talk’, se acertou, pelo menos verbalmente, com o segurança para a realização da luta, sugeriu ao cantor também se aventurar nos esportes de combate, uma vez que se mostrou exaltado. Ao defender seu funcionário, Daniel xingou o veterano com termos impronunciáveis. Portanto, o lutador seleciona seu pupilo para colocar as mãos no funkeiro por ele.
“Tem que colocar o meu guri. Ele está com 65 kg e 20 anos. Thor contra MC Daniel. Não vou ser eu para bater nele, vou colocar meu guri. 20 aninhos, bonitão, quero ver se você é macho mesmo. Eu pego o segurança que é grandão e meu guri pode pegar ele”, declarou a lenda do MMA.
Entenda a polêmica
‘Wand’ decidiu desafiar o segurança do MC Daniel para uma luta, após o mesmo protagonizar uma polêmica recentemente, na saída de um restaurante, em São Paulo. Tudo começou quando um homem provocou o cantor ao ver uma pessoa próxima o tietando. Na discussão, o indivíduo em questão agrediu Daniel. Em resposta, ‘Pitbull’ acertou um potente soco no ‘bad boy’, que ‘apagou’ na hora. Ao tomar conhecimento do episódio, o lutador reprovou a atitude do MC e do segurança e se prontificou a ‘dar uma lição’ no segundo.
Conheça Thor Silva
Filho de Wanderlei Silva, um dos maiores lutadores da história do Brasil, Thor Silva, de 20 anos, dá seus primeiros passos nos esportes de combate. O jovem atleta participa de lutas amadoras de MMA.