Siga-nos

Notícias

‘Wand’ divulga hipotético banner de luta com Belfort, que responde: “Está para sair”

Após quase 22 anos do primeiro embate, Wanderlei Silva e Vitor Belfort continuam a saga para tentar, enfim, realizar uma revanche. Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o ‘Cachorro Louco’ divulgou um hipotético banner de um evento que incluía sua luta contra o compatriota. Além desse combate, existiam confrontos entre Tito Ortiz e Rashad Evans, e também de Fabrício Werdum contra Fedor Emelianenko.

De acordo com Wanderlei, esse seria um evento promovido por Rob Hickman, manager do pugilista Mike Tyson. No entanto, apesar da divulgação do brasileiro, ainda não existe a confirmação de nenhuma dessas lutas.

Um dos grandes empecilhos para todas essas lutas serem realizadas é por conta de Fedor Emelianenko. Atualmente, o russo possui contrato com o Bellator e a organização está trabalhando para uma turnê de despedida do lutador do MMA.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Here we go @werdum @fedoremelianenkoofficial @titoortiz99 @evanderholyfield @vitorbelfort @wandfc great event ! I can’t wait for !

Uma publicação compartilhada por Wanderlei Silva (@wandfc) em

Além desse pôster, o ex-campeão do extinto Pride compartilhou um vídeo, também nas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo) que foi postado pelo seu treinador, Rafael Cordeiro, em que ele fala com Vitor Belfort. O ‘Fenômeno’, ao ser questionado sobre a possível luta diante de ‘Wand’, afirmou que ela está próxima de acontecer.

“Essa luta está para sair. Está no forno, está assando. Vai ser a revanche do século e vocês vão receber a melhor luta do século. Tenho certeza. O sonho está sendo mais que realizado. Espero vocês em breve”, disse o carioca.

Wanderlei Silva e Vitor Belfort já se enfrentaram uma vez, em duelo que aconteceu pelo UFC, em 1998. Na ocasião, o carioca venceu por nocaute, com 44 segundos de luta. Ambos os lutadores estiveram perto de uma revanche, em 2012. Com eles como técnicos da primeira edição do TUF Brasil, era esperado um embate entre eles. No entanto, o ‘Fenômeno’ se lesionou e não pode se apresentar, sendo substituído por Rich Franklin.

Mais em Notícias