Siga-nos

Notícias

Walt Harris indica que duelo contra Overeem pode acontecer no dia 16 de maio

Ao que tudo indica a luta entre Walt Harris e Alistair Overeem pode estar perto de acontecer. Inicialmente o duelo tinha sido agendado para o dia 7 de dezembro, mas o primeiro saiu do confronto após o sequestro e morte de sua enteada. Posteriormente, o Ultimate reagendou esse duelo para o dia 11 de abril, mas devido à pandemia de coronavírus, mais uma vez ele foi cancelado. Porém, segundo Harris, esse combate pode ser realizado em maio.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Walt admitiu que existe a possibilidade de encarar Overeem no dia 16 de maio. Tudo depende de como o presidente da organização, Dana White, vai conseguir uma liberação para realizar os eventos. O mandatário já adiantou que pretende retornar com os shows a partir do dia 9 de maio.

“Escutei que nossa luta pode acontecer no dia 16 de maio. O UFC colocou o Alistair (Overeem) em quarentena e ele está nos Estados Unidos. Torço para que tudo dê certo agora. Mas o planejamento é dia após dia. Um dia posso acordar com tudo certo e, no seguinte, já ter mudado tudo”, afirmou o lutador, emendando que tem se mantido tranquilo apesar da indefinição sobre sua luta, principalmente pelo aprendizado que teve nos últimos meses.

“É frustrante, tanto no ponto de vista pessoal, como no profissional. Mas a vida é assim. Recentemente passei por muita coisa na minha vida pessoal e aprendi a não me estressar com algumas coisas. Tento fazer o melhor possível para me manter preparado e concentrado, e estar pronto para quando for chamado. Minha trajetória no UFC é cheia de altos e baixos, então nada disso é novidade. Só me mantenho focado e sigo em frente”, completou.

Walt Harris não sabe o que é perder desde novembro de 2017, quando foi derrotado por Mark Godbeer. Em suas últimas quatro aparições no Ultimate, o americano acumula três vitórias e um ‘No Contest’ (sem resultado) contra Andrei Arlovski.

Mais em Notícias