Siga-nos

Notícias

Volkanovski abre possibilidade para nova luta com Holloway: “Acho que ele merece”

Alexander Volkanovski superou Max Holloway no UFC 245 – Rigel Salazar/ PXImages

Alexander Volkanovski protagonizou uma das grandes surpresas do UFC 245, realizado no último sábado (14), em Las Vegas (EUA). Desafiante ao cinturão peso-pena (66 kg), o australiano derrotou Max Holloway, por decisão dos árbitros, e ficou com o título que era do americano desde 2017 e não sabia o que era derrota na categoria desde 2013. Ciente da história do adversário, o novo rei da divisão não descartou uma nova luta com ‘Blessed’.

Em conversa com os jornalistas após o evento, o australiano, apesar de afirmar que foi superior a peleja inteira, acredita que precise dar uma nova luta contra Holloway para tirar todas as dúvidas sobre seu triunfo. Segundo o lutador, em possível novo combate, ele ainda vai se reinventar e ter novamente uma atuação soberana.

“Acho que ele merece (uma revanche). Eu tenho que vencê-lo para provar que sou um lutador melhor? Acho que tivemos cinco rounds para isso e tenho certeza de que venci com bastante clareza. De qualquer forma, as pessoas ainda duvidam. Mas eu estarei pronto para isso, e ele merece”, disse, emendando.

“Estarei melhor preparado da próxima vez. Sabemos como funciona tudo. Nós vamos fazer uma preparação ainda melhor. Ele pode pensar que vai me descobrir de novo, mas eu sou muito poderoso. Eles vão para um lado, eu vou para o outro. Eu estou muito bem preparado”, completou em trecho transcrito pelo site ‘MMA Junkie’.

Com a vitória sobre Max Holloway, Alexander Volkanovski manteve sua invencibilidade no Ultimate após sete lutas. O australiano agora tem 21 triunfos, apenas uma derrota na carreira e não sabe o que é um resultado negativo desde 2013, quando foi superado por Corey Nelson, no AFC 5.

Mais em Notícias