Siga-nos

Notícias

Viviane ‘Sucuri’ faz as pazes com a vitória no Invicta 35

Viviane Sucuri deu fim a uma sequência de três derrotas consecutivas – Dave Mandel/Invicta FC

O jejum de dois anos sem ter o braço erguido finalmente se encerrou para Viviane ‘Sucuri’. Na última sexta-feira (7), a brasileira superou Alesha Zappitella por decisão unânime no card de número 35 no Invicta FC e fez as pazes com a vitória. O triunfo marcou a estreia na categoria peso-átomo (48 kg) da ex-atleta do Ultimate.

Se dentro dos octógonos deu tudo certo para a brasileira, fora dele as coisas não correram como o esperado. Afinal de contas, Sucuri excedeu o limite da nova categoria de peso na quinta e foi multada em 25% de sua bolsa para o combate dessa sexta. Nada que tenha abalado a atleta da ‘Dragon Kombat’, que usou o jogo de clinch e aplicou quedas para dominar sua adversária completamente durante o confronto.

Já na luta principal da noite, o equilíbrio foi muito maior. Karina Rodriguez e DeAnna Bennett mediram forças na final do torneio dos pesos-moscas (57 kg) do Invicta FC. Melhor para a lutadora do México, que superou sua rival em uma decisão apertada e garantiu uma vaga para disputar o cinturão da liga contra a atual campeã da divisão Vanessa Porto – confronto ainda sem data definida.

“Será uma honra lutar com uma veterana dessas, essa lutadora incrível que é a Vanessa Porto. Estou muito grata por essa oportunidade, trarei uma verdadeira guerra para todos os fãs”, declarou Karina após sua vitória no card com sede em Kansas (EUA).

 

Mais em Notícias