Siga-nos

Notícias

Viviane ‘Sucuri’ falha na balança e perde 25% da bolsa no Invicta 35

Viviane ‘Sucuri’ tenta se firmar no Invicta FC e afastar a má fase – Dave Mandel/Invicta FC

A fase ruim de Viviante ‘Sucuri’ Pereira parece não ter fim. Depois de ter sido dispensada do UFC após acumular duas derrotas seguidas, a brasileira migrou para o Invicta FC. No entanto, os ‘novos ares’ não ajudaram tanto a atleta da ‘Dragon Kombat’, que perdeu em sua estreia na liga exclusiva de mulheres. E agora, às vésperas de seu segundo compromisso na organização, a cearense não conseguiu cumprir seu compromisso com a balança e atingir o limite de peso estabelecido.

O combate desta sexta-feira (7) contra Alesha Zapittella não foi cancelado, mas Viviane perdeu 25% de sua bolsa prevista. A lutadora brasileira cravou 48,4 kg na balança em uma disputa prevista para a categoria átomo – na qual o limite de peso é de 48 kg. Portanto, ‘Sucuri’ já entra no octógono do Invicta 35, em Kansas (EUA), no prejuízo.

E para piorar o cenário da ex-UFC, sua adversária, Alesha, nunca foi derrotada em sua carreira como profissional – são cinco triunfos da americana até então. Portanto, promessa de mais uma luta complicada para Viviane que, caso perca, amargará uma sequência de quatro reveses.

Além de Sucuri, outras duas atletas também não bateram o peso para o Invicta 35: Kelly D’Angelo e Faith McMah. DeAnna Bennett e Karina Rodriguez, que se enfrentam na luta principal da noite, não tiveram problemas com a balança e confirmaram a disputa que credenciará a vencedora à um ‘title shot’ contra a atual campeã da categoria peso-mosca (57 kg), Vanessa Porto.

Mais em Notícias