Siga-nos

MMA

Viviane Araújo e Alexa Grasso fazem luta principal do UFC no dia 15 de outubro

O combate entre Viviane Araújo e Alexa Grasso foi remarcado. E, desta vez, em posição de grande destaque. O confronto entre as pesos-moscas (57 kg) vai liderar o card do UFC no dia 15 de outubro. A atração principal do evento, com sede no UFC Apex, em Las Vegas (EUA), foi confirmada pelo próprio Ultimate nesta quarta-feira (7), através de anúncio nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

A disputa entre Vivi e Grasso substitui o duelo entre Jared Cannonier e Sean Strickland no posto de luta principal do show. O embate entre os pesos-médios (84 kg) foi cancelado após ‘Tarzan’ lesionar a mão. Por se tratar de um ‘main event’, o duelo entre a brasileira e a mexicana será disputado em cinco rounds.

Esta é a terceira vez que Alexa e Araújo são escaladas para se enfrentarem no Ultimate. Na primeira ocasião, em janeiro, a brasileira se lesionou e o duelo foi cancelado. Meses depois, em agosto, foi a vez da mexicana ser obrigada a se retirar por conta de lesão.

Atuais números 5 e 6 do ranking, respectivamente, Alexa e Viviane vão em busca da vitória para se aproximarem de vez de uma disputa de cinturão – que hoje está em posse de Valentina Shevchenko.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em MMA