Siga-nos
Divulgação

Notícias

Vitor Belfort fará parte de júri técnico nos eventos do PFL em busca de novos talentos

Sem atuar no MMA profissional desde 2018, Vitor Belfort mantém o prestígio construído na modalidade ao longo de mais de duas décadas de serviços prestados. Prova disso é que o ex-campeão do UFC foi escalado pelo PFL para ser um dos protagonistas do júri de especialistas que atuará na ‘Challenger Series’, nova série de eventos da liga que terá como foco a busca por jovens talentos.

Além de Belfort, o júri técnico será composto por outros dois ex-campeões do UFC, Randy Couture e Tyron Woodley, e pelo ex-jogador de futebol americano Ray Lewis, membro do ‘Hall da Fama’ da NFL (liga profissional de futebol americano) e que faz parte do Conselho Consultivo do PFL. A notícia foi confirmada pelo CEO da companhia, Peter Murray, em entrevista ao site ‘MMA Junkie’.

“Eu posso falar sobre o júri. Nesse júri, Vitor (Belfort) vai participar. Tyron Woodley vai participar, e Randy Couture vai participar também, em adição ao nosso parceiro Ray Lewis, alguém que é de fora do MMA. Então, você sabe, muitas personalidades e grande experiência em combate, MMA, esportes mais amplos, campeões. Nós achamos que vai ter uma ótima química”, contou Peter Murray, antes de completar.

“Esses quatro que eu mencionei, eles vão ser o júri técnico, e estarão conosco na significante maioria dos eventos, essa turma. Nós achamos que vai funcionar muito bem”, concluiu o dirigente.

A ‘Challenger Series’ do PFL será colocada em ação durante um período de oito semanas, no qual a liga promoverá eventos em busca de novos talentos para o plantel. A cada semana, quatro combates serão disputados no ‘Universal Studios’, em Orlando, na Flórida (EUA).

Mais em Notícias