Notícias

Vitor Belfort desafia youtuber que insultou McGregor: “Vou colocá-lo para dormir”

Apesar de, aparentemente, Jake Paul não ter sido bem-sucedido em sua missão de convencer Conor McGregor a enfrentá-lo no ringue de boxe, a entrada do youtuber no mundo das artes marciais parece ter chamado a atenção de outros importantes atletas dos esportes de combate. Depois de Nate Diaz, Michael Bisping, Ben Askren, entre outros, o brasileiro Vitor Belfort, ex-campeão do UFC, engrossou a lista de lutadores a entrar no jogo de provocações do astro da internet.

Em vídeo publicado nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Belfort desafiou o jovem youtuber americano e debochou de sua entrada no mundo das lutas. O carioca ainda prometeu colocar Jake Paul para dormir em caso de um hipotético confronto se materializar. Vale lembrar que o ex-campeão meio-pesado (93 kg) do UFC não compete desde maio de 2018, sua última apresentação no octógono do Ultimate.

Em março de 2019, o brasileiro assinou com o ONE Championship, mas, até o momento, ainda não fez sua estreia pela entidade asiática. Por sua vez, Jake Paul iniciou sua aventura nos ringues de boxe neste ano e possui duas vitórias. A mais recente sobre o ex-jogador da NBA Nate Robinson, por nocaute, no último mês de novembro.

“Escute, cara. Você tem que ter respeito ao vir para o meu mundo, esse é o meu reino. O seu reino é fazer vídeos no Youtube para essa geração jovem. Quando eu era um campeão, você estava nascendo, você estava chegando nesse mundo. Eu vou colocá-lo para dormir, colocá-lo de joelhos. Escute, com todo o respeito que eu tenho – não por você, mas pelos seus fãs – eu vou mostrar quem você é. Você é uma piada. Você é Joke (em alusão à palavra ‘joke’, que em português significa ‘piada’) Paul. Você não é Jake Paul, você é Joke Paul. Vou colocá-lo no meu colo. Vamos dormir, bebê”, provocou Vitor.

Logo após sua vitória sobre Nate Robinson, no mesmo card do evento que trouxe em sua luta principal o duelo entre os veteranos Mike Tyson e Roy Jones Jr, Jake Paul passou a desafiar Conor McGregor – ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC – para um combate, apelando inclusive para insultos pessoais. No entanto, até o presente momento, tudo leva a crer que o irlandês não possui interesse em um confronto contra o youtuber.

Matérias Recentes

Susto! Sean O’Malley é alvo de operação policial após falsa comunicação de crime

Ainda de 'férias' enquanto aguarda a definição da sua próxima defesa de título no Ultimate,…

21/05/2024

Marido de lutadora do UFC é preso acusado de crime sexual contra menor de idade

Hailey Cowan, lutadora do UFC, vive um momento conturbado em sua vida pessoal e que…

21/05/2024

Luto nos esportes de combate! Promessa do MMA morre aos 26 anos

Depois do falecimento de Geane Herrera, no último sábado (18), a comunidade dos esportes de…

21/05/2024

Campeã no boxe, influencer Jully Poca expressa interesse em luta com Ronda Rousey

Com milhões de seguidores nas redes sociais, a influencer Jully Poca tem se destacado também…

21/05/2024

Com 48 lutas de MMA, brasileiro estreia no UFC contra russo invicto em junho

Dono de um currículo com 48 lutas profissionais no MMA, Joilton Lutterbach se prepara para…

21/05/2024

Lutadora do UFC revela que está prestes a ficar sem teto antes de luta contra brasileira

Escalada para enfrentar a brasileira Luana Santos no UFC Denver, programado para o dia 13…

21/05/2024