Notícias

Vitor Belfort desafia youtuber que insultou McGregor: “Vou colocá-lo para dormir”

Apesar de, aparentemente, Jake Paul não ter sido bem-sucedido em sua missão de convencer Conor McGregor a enfrentá-lo no ringue de boxe, a entrada do youtuber no mundo das artes marciais parece ter chamado a atenção de outros importantes atletas dos esportes de combate. Depois de Nate Diaz, Michael Bisping, Ben Askren, entre outros, o brasileiro Vitor Belfort, ex-campeão do UFC, engrossou a lista de lutadores a entrar no jogo de provocações do astro da internet.

Em vídeo publicado nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Belfort desafiou o jovem youtuber americano e debochou de sua entrada no mundo das lutas. O carioca ainda prometeu colocar Jake Paul para dormir em caso de um hipotético confronto se materializar. Vale lembrar que o ex-campeão meio-pesado (93 kg) do UFC não compete desde maio de 2018, sua última apresentação no octógono do Ultimate.

Em março de 2019, o brasileiro assinou com o ONE Championship, mas, até o momento, ainda não fez sua estreia pela entidade asiática. Por sua vez, Jake Paul iniciou sua aventura nos ringues de boxe neste ano e possui duas vitórias. A mais recente sobre o ex-jogador da NBA Nate Robinson, por nocaute, no último mês de novembro.

“Escute, cara. Você tem que ter respeito ao vir para o meu mundo, esse é o meu reino. O seu reino é fazer vídeos no Youtube para essa geração jovem. Quando eu era um campeão, você estava nascendo, você estava chegando nesse mundo. Eu vou colocá-lo para dormir, colocá-lo de joelhos. Escute, com todo o respeito que eu tenho – não por você, mas pelos seus fãs – eu vou mostrar quem você é. Você é uma piada. Você é Joke (em alusão à palavra ‘joke’, que em português significa ‘piada’) Paul. Você não é Jake Paul, você é Joke Paul. Vou colocá-lo no meu colo. Vamos dormir, bebê”, provocou Vitor.

Logo após sua vitória sobre Nate Robinson, no mesmo card do evento que trouxe em sua luta principal o duelo entre os veteranos Mike Tyson e Roy Jones Jr, Jake Paul passou a desafiar Conor McGregor – ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC – para um combate, apelando inclusive para insultos pessoais. No entanto, até o presente momento, tudo leva a crer que o irlandês não possui interesse em um confronto contra o youtuber.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024