Siga-nos

Notícias

Vítima de ‘GGG’ nos ringues, boxeador armênio é preso após agredir esposa

Mais um caso de violência doméstica foi registrado no mundo das lutas. O boxeador Vanes Martirosyan foi preso após agredir sua esposa na residência do casal, localizada na região de Glendale, na Califórnia (EUA). O imbróglio aconteceu há duas semanas, no dia 15 de setembro. Na ocasião, o pugilista armênio foi condenado por agressão criminosa contra sua mulher. A informação foi dada em primeira mão pelo site ‘TMZ Sports’, e a página oficial do Departamento de Polícia de Glendale confirma a prisão do atleta.

De acordo com o portal americano, Vanes e sua companheira se desentenderam dentro de casa e insultaram um ao outro verbalmente. No entanto, a discussão evoluiu e se tornou física, quando o boxeador agarrou a esposa pelos braços e aplicou cabeçadas nela. A vítima conseguiu escapar da casa e foi encontrada pelos agentes policiais com hematomas nos braços e com o nariz lesionado.

Depois que os policiais chegaram à cena do crime, a mulher teria se recusado a receber atendimento médico, mas foi feito um boletim de ocorrência. Martirosyan foi preso por violência doméstica na manhã seguinte, mas foi liberado horas depois após ter sua fiança, estabelecida em 50 mil dólares (R$ 207 mil), paga.

Profissional desde 2005, Vanes é um peso-médio (73 kg) com cartel de 36 vitórias e quatro derrotas e um empate. Em seu último confronto, em maio de 2018, o armênio enfrentou a lenda do boxe Gennadiy Gennadyevich Golovkin. Escalado de última hora, Martirosyan não foi páreo para ‘GGG’, que liquidou a fatura com um nocaute ainda no segundo assalto.

 

Mais em Notícias