Siga-nos
Empresário de sucesso, Elon Musk é dono do Twitter
Musk desafiou Zuckerberg para luta - Reprodução/Instagram

Notícias

Visitante indigesto! Elon Musk planeja ida a casa de Zuckerberg para ‘acerto de contas’; entenda

A novela sobre a eventual luta entre Mark Zuckerberg e Elon Musk parece estar longe do fim e, nesta segunda-feira (14), ganhou mais um capítulo. Depois de ver o proprietário do Facebook fechar as portas para o duelo, o bilionário sul-africano apimentou ainda mais a rivalidade ao compartilhar um plano ousado: visitar a casa de seu rival nesta noite para um ‘acerto de contas’ – com direito a transmissão ao vivo.

Através de uma publicação (veja abaixo ou clique aqui) na rede social ‘X’ (antigo Twitter), Musk afirmou que pretende utilizar um carro elétrico da franquia ‘Tesla’ – empresa da qual é CEO – para se dirigir até a casa de Zuckerberg. Com o intuito de confrontar o proprietário do Facebook, o magnata sul-africano indicou que irá transmitir a ‘visita indigesta’ em tempo real através de uma live em sua rede social.

Toc-toc. Desafio aceito. Abra a porta, Mark Zuckerberg. Para o teste drive do ‘Tesla FSD’ (modelo de carro) em Palo Alto nesta noite, pedirei ao carro para dirigir até a casa do Mark Zuckerberg. Também testarei a mais nova transmissão de vídeo ao vivo do ‘X’, para que vocês possam acompanhar nossa aventura em tempo real. Se tivermos sorte e o Zuck nos atender e for até a porta, a luta começa!”, planejou Elon.

Chance remota

O plano de Musk prendeu a atenção de milhões de seguidores, mas dificilmente será colocado em prática. Afinal de contas, mesmo que realmente se dirija até a casa de Zuckerberg, Elon dificilmente seria atendido pelo proprietário do Facebook, que já reiterou que deseja que o eventual combate seja realizado de forma profissional, e não em uma espécie de ‘acerto de contas’ na rua.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias