Notícias

Vídeo mostra Jon Jones descontrolado após mais recente prisão; veja

Em setembro, Jon Jones protagonizou uma nova polêmica, em Las Vegas (EUA), e foi preso. Na ocasião, o ex-campeã dos meio-pesados (93 kg) do UFC foi acusado de violência doméstica contra sua noiva e de violação de um veículo da polícia. É bem verdade que o americano não ficou muito tempo atrás das grades, porém o estrago em sua imagem estava feito. Agora, um vídeo com os policiais atuando na detenção de ‘Bones’ circula pela internet e o conteúdo é pesado (clique aqui ou veja abaixo).

No registro disponibilizado pelo ‘Las Vegas Review Journal’, Jones, que estava embriagado, aparece algemado contra o veículo da polícia e inconformado com a situação. O ex-campeão do UFC ficou ainda mais agitado, quando os policiais começaram a interrogá-lo. Na cena, havia a presença de, pelo menos, cinco oficiais.

Irritado, Jones ofendeu os policiais. Na filmagem, ‘Bones’ fez questão de dizer, mais de uma vez, que foi homenageado pelo UFC com a entrada no ‘Hall da Fama’ da organização e acusou os profissionais de prendê-lo por conta de sua raça.

“Me humilhando na noite do ‘Hall da Fama’. Seu maldito nerd. Te odeio! Te odeio! Te odeio! Seu maldito nerd. Te odeio tanto. Diga seu nome publicamente. Você me transformou na minha noite do ‘Hall da Fama’, só porque sou grande e negro. E o que eu fiz? Vim da minha cerimônia do ‘Hall da Fama’, sou negro e não fiz nada para você”, declarou Jones.

E não parou por aí. Visivelmente alterado, Jones pede para que um dos policiais tire sua vida. Pulando, o lutador é instruído para ficar calmo, mas, na sequência, deu uma cabeçada no veículo. De forma imediata, ‘Bones’ foi conduzido pelos oficiais até outro carro e seguiu as ordens de um dos profissionais que estava presente na operação.

“Me enforque, me machuque, e me mate! O que eu fiz? Um homem negro não pode beber? Ser eleito para o Hall da Fama, e é isso que eu recebo? Eu te odeio!”, questionou Jones, aos prantos.

A prisão de Jon Jones ocorreu logo após a polícia de Las Vegas ser chamada por um segurança do hotel, que viu a noiva do lutador com o nariz e a boca sangrando. Ao explicar a situação para os policiais, Jesse Moses confessou que teve uma briga com ‘Bones’ na frente das filhas. O atleta resistiu à prisão, mas acabou sendo levado para a cadeia. Contudo, o americano pagou a fiança logo depois e liberado imediatamente.

Matérias Recentes

Joshua Van minimiza diferença de experiência para Alexandre Pantoja antes do UFC 323

O ‘co-main event’ do UFC 323 deste sábado (6) tem sido encarado por fãs e…

05/12/2025

Rixa aleatória! Alex Poatan e Vinícius Lok Dog discutem nas redes sociais; entenda

Nos últimos dias, os fãs de MMA puderam acompanhar uma das discussões virtuais mais inesperadas…

05/12/2025

Alexandre Pantoja revela foco em estabelecer novo recorde no UFC

A coletiva de imprensa do UFC 323, realizada nesta quinta-feira (4) em Las Vegas (EUA),…

04/12/2025

Mais relevante? Paulo Borrachinha compara seu valor no UFC com o de Caio Borralho

Cada vez mais, o UFC se torna uma junção de mérito esportivo e capacidade de…

04/12/2025

Com troféu “A Força do Legado”, Spaten homenageia Flávio Canto no GQ Men of The Year

A Spaten, marca de cerveja premium, que desde 2024 atua ativamente no fomento das artes…

04/12/2025

Campeão limpo! Pantoja ganha jaqueta do UFC após passar ileso em 50 testes antidoping

A poucos dias de sua possível quinta defesa de título dos pesos-moscas (57 kg), Alexandre…

04/12/2025