Notícias

Vídeo mostra Jon Jones descontrolado após mais recente prisão; veja

Em setembro, Jon Jones protagonizou uma nova polêmica, em Las Vegas (EUA), e foi preso. Na ocasião, o ex-campeã dos meio-pesados (93 kg) do UFC foi acusado de violência doméstica contra sua noiva e de violação de um veículo da polícia. É bem verdade que o americano não ficou muito tempo atrás das grades, porém o estrago em sua imagem estava feito. Agora, um vídeo com os policiais atuando na detenção de ‘Bones’ circula pela internet e o conteúdo é pesado (clique aqui ou veja abaixo).

No registro disponibilizado pelo ‘Las Vegas Review Journal’, Jones, que estava embriagado, aparece algemado contra o veículo da polícia e inconformado com a situação. O ex-campeão do UFC ficou ainda mais agitado, quando os policiais começaram a interrogá-lo. Na cena, havia a presença de, pelo menos, cinco oficiais.

Irritado, Jones ofendeu os policiais. Na filmagem, ‘Bones’ fez questão de dizer, mais de uma vez, que foi homenageado pelo UFC com a entrada no ‘Hall da Fama’ da organização e acusou os profissionais de prendê-lo por conta de sua raça.

“Me humilhando na noite do ‘Hall da Fama’. Seu maldito nerd. Te odeio! Te odeio! Te odeio! Seu maldito nerd. Te odeio tanto. Diga seu nome publicamente. Você me transformou na minha noite do ‘Hall da Fama’, só porque sou grande e negro. E o que eu fiz? Vim da minha cerimônia do ‘Hall da Fama’, sou negro e não fiz nada para você”, declarou Jones.

E não parou por aí. Visivelmente alterado, Jones pede para que um dos policiais tire sua vida. Pulando, o lutador é instruído para ficar calmo, mas, na sequência, deu uma cabeçada no veículo. De forma imediata, ‘Bones’ foi conduzido pelos oficiais até outro carro e seguiu as ordens de um dos profissionais que estava presente na operação.

“Me enforque, me machuque, e me mate! O que eu fiz? Um homem negro não pode beber? Ser eleito para o Hall da Fama, e é isso que eu recebo? Eu te odeio!”, questionou Jones, aos prantos.

A prisão de Jon Jones ocorreu logo após a polícia de Las Vegas ser chamada por um segurança do hotel, que viu a noiva do lutador com o nariz e a boca sangrando. Ao explicar a situação para os policiais, Jesse Moses confessou que teve uma briga com ‘Bones’ na frente das filhas. O atleta resistiu à prisão, mas acabou sendo levado para a cadeia. Contudo, o americano pagou a fiança logo depois e liberado imediatamente.

Matérias Recentes

Saiba como assistir ao UFC 325, card liderado por Alexander Volkanovski vs Diego Lopes

Neste sábado (31), o Ultimate retorna à Austrália para promover seu segundo evento da temporada…

31/01/2026

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026