Categorias: NotíciasVídeos

Vídeo mostra Jeremy Stephens sendo atacado por torcida no UFC México; veja

A luta principal do UFC México – realizado no último sábado (21) – prometia um grande duelo entre Yair Rodriguez e Jeremy Stephens. No entanto, o confronto foi finalizado ainda no primeiro assalto por interrupção médica, sendo considerado no contest (sem resultado). Frustrados, os torcedores mexicanos presentes passaram a arremessar o que tinham em mãos em direção ao octógono e dificultaram a saída do americano (veja abaixo ou clique aqui).

Aos 15 segundos do primeiro round, Rodriguez acertou uma dedada involuntária no olho de Stephens, obrigando o árbitro Herb Dean a paralisar o combate. Com a dificuldade do peso-pena (66 kg) americano em se recuperar, os médicos foram chamados ao octógono para examiná-lo, e os mesmos determinaram o fim do combate por impossibilidade do lutador em continuar.

Ao ver a reação de incredulidade e irritação do atleta da casa com o encerramento precoce da luta, os torcedores, que aguardavam ansiosos pela luta principal da noite, também questionaram a veracidade da lesão e se rebelaram. Na saída para o túnel que o levaria ao vestiário, Stephens, mesmo escoltado por seguranças, foi atingido por diversos objetos lançados pelo público, entre copos de cerveja, água e até pipoca.

Em razão da situação atípica e do combate sem resultado, é esperado que o UFC tente agendar novamente o confronto entre Rodriguez e Stephens no futuro próximo. O próprio americano, irritado com as insinuações de que teria fugido do duelo, já sugeriu que estaria pronto para um novo combate contra o mexicano nas próximas semanas.

Matérias Recentes

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025