Siga-nos
Montagem/PxImages

Notícias

Vicente Luque tem acordo verbal para encarar Geoff Neal no UFC em agosto

Vicente Luque vai ter uma chance de se recuperar no UFC. Após ser derrotado por Belal Muhammad, em abril deste ano, o brasileiro já tem novo duelo para voltar ao caminho das vitórias na divisão dos meio-médios (77 kg). O lutador tem acordo verbal para encarar Geoff Neal no dia 6 de agosto, em evento ainda sem local definido. A informação foi confirmada pela reportagem da Ag. Fight após um relato inicial da ‘ESPN’ americana.

No MMA profissional desde 2009, Vicente Luque soma 21 vitórias, oito derrotas e um empate na carreira na modalidade. Entre os triunfos, o brasileiro conquistou 19 deles pela via rápida, seja por nocaute ou finalização. Somente pelo Ultimate, o lutador tem 13 resultados positivos sem precisar do julgamento dos árbitros e está a um do recorde da categoria dos meio-médios, que pertence ao americano Matt Brown.

Geoff Neal foi revelado pelo ‘Contender Series’ e, quando chegou ao UFC, venceu as cinco lutas primeiras que disputou, sendo três por nocaute e uma por finalização. Porém após esses triunfos, o lutador, 12º colocado na classificação oficial dos meio-médios da companhia, acumulou duas derrotas, mas voltou a sorrir em sua última apresentação, quando em dezembro de 2021, superou Santiago Ponzinibbio por pontos.

Mais em Notícias