Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Vicente Luque e Nate Diaz trocam mensagens e alinham duelo no UFC

Em franca ascensão nos meio-médios (77 kg) do UFC, Vicente Luque pode ter encontrado seu próximo adversário. Vivendo grande momento na organização, ‘The Silent Assassin’, constantemente, desafia Jorge Masvidal e Nate Diaz e, ao que parece, está perto de enfrentar um de seus alvos. Na última terça-feira (31), o irmãos mais novo de Nick, finalmente, se pronunciou a respeito de uma possível luta contra o top da categoria.

Empolgado pelas finalizações sobre Tyron Woodley e Michael Chiesa em sequência e no primeiro round, Vicente aproveitou a excelente fase que atravessa no UFC para desafiar Nate de forma respeitosa. Tanto que elogiou o ‘bad boy’ e cravou que o duelo tem tudo para agradar os fãs de MMA por conta do estilo de luta empolgante de ambos. Ao tomar conhecimento do desafio feito por ‘The Silent Assassin’, a estrela do esporte se pronunciou através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). É bem verdade que o veterano não deu muitos detalhes, porém postou um símbolo que, geralmente, indica apoio.

Pouco tempo depois da resposta de Nate, Vicente se posicionou ao utilizar a mesma plataforma (veja abaixo ou clique aqui). Como recebeu um possível sinal positivo do veterano, o número quatro no ranking dos meio-médios se mostrou radiante e até projetou o hipotético encontro no octógono.

“Não consigo imaginar uma luta mais emocionante agora! Estou dentro”, escreveu ‘The Silent Assassin’ em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Conhecido por ser um lutador empolgante, Vicente Luque, de 28 anos, vive seu melhor momento no MMA. Atualmente, o atleta possui quatro vitórias seguidas e se encontra no quarto lugar no ranking dos meio-médios do UFC. No esporte desde 2009, ‘The Silent Assassin’ ostenta um cartel composto por 21 triunfos, sendo 19 pela via rápida, sete derrotas e um empate. Seus principais sucessos no esporte foram diante de Belal Muhammad, Michael Chiesa, Thiago ‘Marreta’ e Tyron Woodley.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC