Siga-nos

Notícias

Vicente Luque é escalado contra Neil Magny na luta co-principal do UFC Rochester, diz site

Vicente Luque irá em busca da quinta vitória consecutiva no UFC – Marcel Alcântara

Após a eletrizante vitória em seu último desafio no UFC, Vicente Luque retornará ao octógono mais famoso do mundo em duelo contra Neil Magny. O brasileiro, que entrou para o ranking da categoria dos meio-médios (77 kg) após bater Bryan Barberena em fevereiro, agora enfrentará o 13º colocado da divisão no evento agendado para o dia 18 de maio, nos EUA. A informação foi divulgada em primeira mão pelo site ‘Democrat & Chronicle’.

Vicente ocupa o 15º lugar no ranking da categoria e deverá ganhar algumas posições se mantiver a sequência de vitórias. Caso derrote Magny, Luque alcançará a quinta vitória consecutiva no UFC. Em plena ascensão no Ultimate, o brasileiro venceu oito das últimas nove lutas que fez na organização: todas por nocaute ou finalização.

Já Magny vem de derrota para Santiago Ponzinibbio em seu último desafio, em novembro. Na ocasião, Neil foi nocauteado pelo atleta da casa no quarto round da luta principal do UFC Buenos Aires, primeiro evento promovido pela organização na Argentina. Aos 31 anos, o americano soma 21 vitórias e sete derrotas no cartel profissional no MMA.

Quatro anos mais jovem, Vicente irá em busca do 16º triunfo como lutador profissional de artes marciais mistas. Além dos resultados positivos, o meio-médio também contabilizou, até o momento, seis derrotas e um empate. Além de Luque, outro brasileiro também estará presente no UFC Rochester: Rafael dos Anjos protagonizará com Kevin Lee o duelo principal do evento.

Mais em Notícias