Notícias

Vettori contesta nível de Jake Paul e lança desafio: “Quero ver se consegue boxear”

Jake Paul não tirou apenas Tyron Woodley do sério. Desde que começou a se aventurar nos esportes de combate, o youtuber conquistou vitórias no boxe e também inimigos, seja na modalidade ou no MMA. Após nocautear o ex-campeão do UFC, em dezembro, na Flórida (EUA), ‘The Problem Child’ discutiu publicamente com Dana White, Jorge Masvidal, foi ameaçado por Khamzat Chimaev, Sean Strickland e, agora, virou alvo de Marvin Vettori.

O italiano ficou conhecido no MMA por conta da sua constante vontade de lutar e pela seriedade com que trata o esporte e sua carreira. Tanto que Vettori criticou Woodley por fazer piada com o nocaute que sofreu para um youtuber e até o classificou como um lutador sem honra. Como Jake, constantemente, desafia atletas do UFC para atuar nos ringues e continua em atrito com Dana, ‘The Italian Dream’ entrou em cena.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o europeu menosprezou o nível de habilidade do astro da internet na nobre arte e minimizou os resultados que o mesmo conseguiu nos ringues até então. Vale pontuar que Jake está invicto no boxe e se destaca pelo poder de nocaute, mas Vettori ignora os triunfos expressivos do americano sobre Ben Askren e Woodley e se refere ao alvo como farsa. Disposto a encerrar a grande fase do youtuber nos esportes de combate, o top do peso-médio (84 kg) do UFC manifestou o interesse em punir o desafeto, seja em um simples treino ou em uma hipotética luta.

Ei Fake Paul, vamos fazer um sparring. Vou corresponder a qualquer aposta que você quiser. Você fala qualquer um, a qualquer hora, em qualquer lugar, mas não vai além de seis rounds, prometo a você. Coloque suas bolas na mesa, quero ver se você realmente consegue boxear”, escreveu o italiano em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Apesar da juventude, Marvin Vettori, de 28 anos, se transformou em um dos melhores lutadores do peso-médio do UFC e já disputou o título da categoria. Atualmente, o italiano se encontra em segundo lugar no ranking da divisão. Em sua carreira, iniciada em 2012, o atleta, integrante da ‘Kings MMA’ e pupilo de Rafael Cordeiro, venceu 18 lutas, perdeu cinco e empatou uma vez. Seus principais triunfos foram diante de Cezar ‘Mutante’, Jack Hermansson, Kevin Holland e Paulo ‘Borrachinha’.

Matérias Recentes

Funcionário de transportadora é demitido após ser exposto por presidente do UFC

Presidente do UFC, Dana White está acostumado a cobrar excelência no trabalho e a punir…

10/05/2024

Michel Pereira revela que recusou luta contra parceiro de treino no UFC

Um dos lutadores de MMA mais populares do Brasil na atualidade, Michel Pereira tratou de…

10/05/2024

Paddy Pimblett dá sinal verde para luta com Renato Moicano no UFC Manchester

Ao que tudo indica, o combate entre Renato Moicano e Paddy Pimblett só depende da…

10/05/2024

Rodrigo Zé Colmeia vence a balança e confirma primeira luta principal no UFC St Louis

Na manhã desta sexta-feira (10), foi realizada a pesagem oficial do UFC St Louis, com…

10/05/2024

Miocic revela desejo maior por luta contra Jon Jones do que ser campeão do UFC

Aos 41 anos e sem lutar desde 2021, Stipe Miocic admite estar na reta final…

10/05/2024

Rivalidade em alta! O’Malley divulga novo vídeo de sparring e provoca Pantoja; veja

A rivalidade entre Alexandre Pantoja e Sean O'Malley - campeões peso-mosca (57 kg) e peso-galo…

10/05/2024