Siga-nos

Notícias

“Vem tranquilo!” Personagem de vídeo que viralizou na internet estreia no MMA

Se você esteve conectado à internet ao longo deste ano, provavelmente conhece bem a expressão “Vem tranquilo!”. A frase, que virou bordão viralizado no Brasil inteiro, saiu da boca de Gabriel ‘Mandado’, como é conhecido no Cacuia, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ). E ele, famoso pela briga de rua (veja abaixo ou clique aqui), agora vai estrear onde de fato a luta é permitida: no MMA. O integrante da equipe ‘Mistura – Boxe e Chão’ está escalado para o JF Fight Evolution, evento que será realizado em Juiz de Fora (MG).

A frase que o tornou conhecido virou o ‘nome de guerra’ de Gabriel, que enfrentará Naylson Oliveira em um combate marcado para o dia 26 de outubro. O JF Fight não anunciou em que categoria os dois vão medir forças.

No vídeo no qual viralizou, Gabriel reage a supostas ofensas feitas a seu pai via Facebook. Seu antagonista na discussão teria aproveitado uma postagem em que ‘Mandado’ falava das saudades do parente, já falecido, para insultá-los. Depois da fama repentina, ‘Vem Tranquilo’ deu entrevistas e chegou a participar de um videoclipe do funkeiro PK, no qual interpretou um segurança.

O JF Fight Evolution terá como luta principal a defesa de um cinturão entre Paulo Franco, atual campeão, da equipe ‘Campos Fight Team’, e Diogo Justino, da ‘Pro Fight’. No card, também estão duelos como o do companheiro de treinos de Thiago ‘Marreta’, Jansen ‘Jones’, que enfrenta Yuri ‘Seu Jorge’.

Mais em Notícias