Categorias: Notícias

Cain Velasquez projeta vingança contra Brock Lesnar na WWE; entenda

Cain Velasquez fará sua estreia pela WWE no dia 31 de outubro – Diego Ribas

Na última sexta-feira (11), a WWE (organização de pro wrestling americana) confirmou a contratação de Cain Velasquez e anunciou que o lutador fará sua estreia oficial na entidade contra Brock Lesnar no evento ‘Crown Jewel’, marcado para o dia 31 de outubro, na Arábia Saudita. Em conversa com a imprensa, com a presença da equipe de reportagem da Ag. Fight, o ex-campeão peso-pesado do UFC – que abandonará sua carreira no MMA – explicou como foi sua aproximação com a famosa liga de lutas simuladas e declarou que pretende se vingar pela surra aplicada pelo rival em Rey Mysterio (tradicional personagem mexicano da WWE), seu colega.

Em outubro de 2010, Cain Velasquez – que estava invicto no MMA – derrotou o então campeão peso-pesado do UFC Brock Lesnar, que à época também era uma estrela do pro wrestling, para conquistar pela primeira vez o cinturão da categoria de maior limite de peso do Ultimate. Após conviver com inúmeras lesões que o afastaram por períodos significativos de sua carreira, o descendente de mexicanos passou a se apresentar em alguns eventos da AAA (liga de telecatch mexicana), até decidir pela migração definitiva para o esporte do qual é fã desde a infância, ao assinar com a WWE.

“Eu fui ao Performance Center (instalação na qual a WWE desenvolve seus talentos). Estive lá por uma semana, isso foi há um ano e meio atrás. Antes disso, eu fui para o ‘Elimination Chambers’ (evento da WWE) com o Daniel Cormier e outros amigos, como fãs. Assisti o show, coloquei algumas coisas nas redes sociais porque trouxe memórias da minha infância, quando eu assistia isso, me divertia com toda a experiência. Então, decidi pedir aos meus representantes para entrarem em contato com o WWE para que nós pudéssemos ir ao centro de treinamento e ver se eu conseguiria fazer isso. Estive lá por uma semana, amei, e desde então estive em conversa com o WWE, tivemos algumas reuniões e, finalmente, eu estou aqui”, contou Velasquez, antes de comentar sobre o oponente de sua estreia pela WWE.

“No momento, eu tenho muitas emoções passando. Do Brock, e o que ele fez ao Rey (Mysterio, tradicional personagem mexicano da WWE) e Dominick (filho de Rey). Isso realmente me afetou bastante. Estou muito bravo com essa situação, minha mente está por todo o lugar pelo que aconteceu. Eu só estou pensando em conseguir uma vingança. Esses sentimentos que eu tive, quando o enfrentei pela primeira vez em 2010, agora estão ampliados ainda mais. Eu o tenho assistido no WWE por algum tempo, e vendo o que ele faz todo dia. Eu não sou um fã do que ele faz e como ele se comporta quando está lutando. Então, eu estou aqui para mudar algumas coisas”, concluiu Cain.

Em setembro deste ano, Brock Lesnar atacou Rey Mysterio e seu filho, Dominick, durante o evento ‘Raw’ (show de televisão produzido pela WWE). Já em outubro, durante o ‘WWE SmackDown’, Velasquez, acompanhado de Mysterio, adentrou o palco do show e confrontou o desafeto, em uma espécie de estreia não oficial pela organização.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024