Siga-nos
Jamahal Hill deixou o status de campeão do UFC sem lutar
Jamahal Hill integra os meio-pesados do UFC e é um dos destaques da divisão - Diego Ribas/AgFight

Notícias

Van com ex-campeão do UFC é atacada por manifestantes pró-Palestina em Nova York

Ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC, Jamahal Hill viveu um momento dramático longe do octógono, na última sexta-feira (10), em Nova York (EUA). O empresário Brian Butler revelou ao site ‘MMA Fighting’ que a van em que o lutador estava foi presa no trânsito e atacada por manifestantes pró-Palestina de um protesto exigindo o fim da guerra entre o Estado e Israel.

Visivelmente irritado, ‘Sweet Dreams’, de dentro da van, comentou o ocorrido em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) e informou que foi atingido na testa por um objeto supostamente lançado pelos manifestantes. De acordo com o empresário, Hill estava em Nova York para participar de um evento com os fãs em uma boate. Mas, antes disso ser possível, o ex-campeão da companhia teve que lidar com o episódio e ‘sofreu’ por cerca de 15 minutos. Inclusive, o tumulto só foi encerrado, quando a polícia e a segurança do Ultimate chegaram ao local.

Registro de Hill no MMA

Jamahal Hill, de 32 anos, é ex-campeão dos meio-pesados do UFC e um dos strikers mais perigosos do MMA. ‘Sweet Dreams’ iniciou sua trajetória no esporte em 2017, estreou na organização em 2020 e construiu um cartel composto por 12 vitórias, uma derrota e um ‘no contest’ (sem resultado). Seus principais triunfos foram sobre Glover Teixeira, Johnny Walker, Ovince Saint Preux e Thiago ‘Marreta’.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias