Notícias

Vai voltar? Amanda Nunes usa música para mandar recado a Dana White: “Telefona”

Considerada por muitos como a ‘GOAT’ (maior lutadora de todos os tempos) do MMA, a ex-campeã do UFC Amanda Nunes pode estar disposta a abandonar a aposentadoria e voltar a competir. Pelo menos é o que a própria ‘Leoa’ deu a entender recentemente, através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

Aposentada desde junho do ano passado, a ex-campeã peso-galo (61 kg) e peso-pena (66 kg) do UFC publicou um vídeo no qual aparece cantando e pedindo que Dana White, presidente da organização, faça contato com ela. O bem-humorado registro teve como trilha sonora a música ‘Out Door’ do grupo de pagode ‘Só Pra Contrariar’ – com a letra devidamente alterada pela baiana para incluir a mensagem ao dirigente do Ultimate.

Dana White liga por favor, ‘tô’ morrendo de saudade. Telefona por favor, ‘tô’ morrendo de saudade, doida para te ver”, cantou Amanda.

Trilogia à vista?

O aparente interesse de Amanda Nunes em calçar novamente as luvas de quatro onças para competir no octógono mais famoso do mundo pode ter a ver com a conquista de Julianna Peña no UFC 307. No último sábado (5), a americana de ascendência venezuelana derrotou Raquel Pennington e retomou o controle da divisão dos galos. Após o desfecho da batalha, inclusive, a nova ‘antiga’ campeã desafiou a ‘Leoa’ a voltar da aposentadoria para concretizar a trilogia entre elas.

A rivalidade entre Amanda e Julianna começou há cerca de três anos. Em dezembro de 2021, no primeiro embate entre as duas, a americana chocou o mundo ao derrotar a baiana e, assim, conquistou o título peso-galo do UFC. Sete meses depois, na revanche, a ‘Leoa’ deu o troco e reconquistou o cinturão da categoria.

O terceiro combate entre as duas chegou a ser agendado pela organização, mas uma lesão sofrida por Peña obrigou o UFC a cancelar o duelo. No lugar da americana, a entidade escalou a mexicana Irene Aldana para enfrentar Amanda, que venceu a disputa e, logo após, anunciou sua aposentadoria do MMA, para desespero de Julianna, que esperava reencontrar a rival quando se recuperasse.

Matérias Recentes

Jake Paul se defende e nega que luta de boxe contra Mike Tyson foi manipulada

Realizada na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), a midiática luta de boxe Jake Paul…

21/11/2024

Inativo há mais de um ano, Kron Gracie é escalado contra rival ranqueado no UFC 310

Nesta semana, o anúncio de um combate, no mínimo, inusitado surpreendeu parte dos fãs de…

21/11/2024

Valorizada! Gabriella Fernandes comemora renovação de contrato antes do UFC China

Os contratos oferecidos para os recém-chegados do Ultimate costumam ser fixos, com quatro lutas previstas.…

21/11/2024

Ex-campeão provoca Deiveson Figueiredo e esquenta clima para a luta principal do UFC China

Ex-campeão do peso-galo (61 kg), Petr Yan tratou de aumentar o hype para a luta…

21/11/2024

Chandler relembra derrota para Charles Do Bronx no UFC 309: “Maior dor que senti na vida”

No último sábado (16), em Nova York (EUA), Michael Chandler não foi nada feliz em…

21/11/2024

Tabatha Ricci revela conversas avançadas por disputa de título em caso de vitória no UFC China

Pouco menos de três meses após ter pisado no octógono do Ultimate pela última vez,…

21/11/2024