Ao que parece, Kamaru Usman já recuperou sua conta oficial no ‘Twitter’, que supostamente tinha sido hackeada no último sábado (18). Nesta segunda-feira (20), o campeão meio-médio (77 kg) do UFC utilizou suas redes sociais para atacar novamente Jorge Masvidal e indicar que o desafeto estaria fugindo de um combate entre eles (veja abaixo ou clique aqui).
Apesar de inicialmente ter demonstrado certa relutância em admitir Masvidal como o próximo desafiante ao seu cinturão, o nigeriano parece ter mudado de ideia quanto ao duelo diante do americano. Especialmente após o UFC 246, realizado no último sábado, quando Dana White – presidente do Ultimate – deixou claro que pretende casar este confronto no futuro próximo. A rivalidade entre os dois lutadores tem crescido exponencialmente nos últimos tempos, com intensa troca de provocações através da imprensa e nas redes sociais.
“Para todos vocês, fãs de verdade, que sabem o que acontece. Jorge Masvidal está fazendo tudo possível para evitar essa derrota. Dana White já falou, então cale a p*** da boca e receba essa chutada de traseiro como o (lutador) medíocre que você é, e depois você pode ir lutar com Conor”, escreveu Usman em seu ‘Twitter’.
Kamaru Usman vem de vitória por nocaute sobre Colby Covington, em sua primeira defesa de título, no dia 14 de dezembro de 2019. Já Masvidal acumulou três triunfos na temporada passada, sobre Darren Till, Ben Askren – este com o nocaute mais rápido da história do Ultimate – e Nate Diaz, respectivamente. Em sua última luta, contra Diaz, o americano conquistou o cinturão ‘BMF’ (lutador ‘mais durão’).