Siga-nos

Notícias

Urijah Faber cogita retorno ao UFC em julho, na Califórnia

Urijah Faber se aposentou do UFC em 2016 e, desde então, passou a se dedicar apenas à Team Alpha Male, academia da qual é líder. No entanto, parece que o americano de 40 anos cogita voltar ao octógono este ano. E ele já teria até mesmo uma data prevista para isto: 13 de julho, quando ocorrerá o evento agendado para a cidade de Sacramento (EUA), onde ele mora.

Por meio de publicação no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), Faber ressaltou que vislumbra participar do evento na capital californiana. Além disso, o ex-desafiante ao cinturão dos pesos-galos (61 kg) do UFC questionou seus seguidores sobre qual categoria deveria ser seu destino ao retornar ao octógono e contra quem eles gostariam de vê-lo lutar.

“Eu sei que meu bebê está me mantendo jovem, mas uma boa luta pode ajudar a causa… UFC Sacramento no horizonte. Peso-pena (66 kg) ou galo? E (contra) quem seria divertido?”, questionou.

Apesar de ter dominado a categoria dos penas durante anos no WEC, Faber jamais se tornou campeão da maior organização de MMA do planeta. Ele, que soma um cartel profissional no MMA de 34 vitórias e dez derrotas, disputou o cinturão dos galos em quatro oportunidades no Ultimate – mas foi superado em todas elas.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

I know my baby is keeping me young…but a good ole fist fight could help the cause…#ufcsacramento on the Horizon @ufc 145 or 135 & who would be fun?

Uma publicação compartilhada por Urijah Faber (@urijahfaber) em

Mais em Notícias