Siga-nos
Louis Grasse / PX Images

Notícias

Uriah Hall sai de luta e UFC procura substituto para encarar André ‘Sergipano’

Não será dessa vez que André ‘Sergipano’ vai enfrentar um top 10 do ranking do peso-médio (84 kg) do Ultimate. Escalado para encarar Uriah Hall, nono colocado na classificação, o brasileiro vai precisar de um novo rival para o evento do próximo dia 16 de abril. Isso porque seu adversário saiu do combate. A informação foi confirmada pela Ag. Fight após um relato inicial do site americano ‘MMA Fighting’.

Ainda não se sabe o motivo que tirou Hall do confronto, mas o Ultimate já trabalha para achar um substituto para o americano. Vale mencionar que este confronto estava agendado para ser a co-luta principal do evento que vai acontecer em Las Vegas (EUA) e está encabeçado pelo duelo entre Vicente Luque e Belal Muhammad.

André ‘Sergipano’ foi contratado pelo UFC após passagem de sucesso pelo Contender Series, em 2019. Desde então, o brasileiro venceu todos os quatro confrontos disputados dentro do octógono mais famoso do mundo, os últimos três por finalização, sua especialidade. Atualmente, o peso-médio está na 13ª colocação no ranking da categoria.

Mais em Notícias