Siga-nos
Diego Ribas/PXImages

Notícias

Uriah Hall enfrenta Chris Weidman no UFC 258 no dia 13 de fevereiro, diz site

O UFC está planejando um duelo que pode movimentar a categoria do peso-médio (84 kg). De acordo com informações da ‘ESPN’ americana, a organização vai realizar um confronto entre Uriah Hall e Chris Weidman, dia 13 de fevereiro, no UFC 258, que ainda não tem local definido. Atualmente, o jamaicano encontra-se na nona posição do ranking da divisão, enquanto o ex-campeão da categoria no Ultimate está uma atrás.

O combate também vai marcar uma oportunidade de revanche para Hall. Em setembro de 2010, pelo Ring of Combat 31, o jamaicano foi derrotado por Weidman, por nocaute, no primeiro round. Este revés, inclusive, foi o primeiro de sua carreira na modalidade.

No MMA profissional desde 2005, Uriah Hall vive seu melhor momento no Ultimate. Após estrear em 2013 na organização, o jamaicano agora engatou uma sequência de três vitórias seguidas, sobre Bevon Lewis, Antônio ‘Cara de Sapato’ e Anderson Silva, esta última no dia 31 de outubro. Na sua carreira, o atleta possui 16 triunfos e nove reveses.

Weidman sagrou-se campeão do UFC em 2013, quando nocauteou o até então invencível no UFC, Anderson Silva. O americano ainda manteve o título em três defesas seguidas – em revanche contra ‘Spider’ e lutas contra Lyoto Machida e Vitor Belfort – mas depois viu sua boa fase se encerrar. Em 2015, ele perdeu o título para Luke Rockhold e, após esse duelo, só venceu Kelvin Gastelum, acumulando reveses para Yoel Romero, Gegard Mousasi, Ronaldo ‘Jacaré’ e Dominick Reyes, até se recuperar e bater Omari Akhmedov.

Mais em Notícias