Siga-nos

Notícias

Uriah Hall encara Yoel Romero em evento programado para agosto no UFC, diz site

Uriah Hall visa se aproximar do topo da categoria – Diego Ribas

Após ver seu confronto diante de Ronaldo ‘Jacaré’ cancelado, devido ao brasileiro ter contraído o coronavírus, Uriah Hall agora parece ter um novo oponente pela frente. Trata-se de Yoel Romero. Segundo o site da ‘ESPN’ americana, o atleta vai enfrentar o cubano em agosto, ainda sem data e nem local confirmados. Até o momento, o Ultimate já anunciou eventos no dia 1, 8 e 15 do mês, que devem acontecer em Las Vegas (EUA).

Sem lutar desde setembro de 2019, quando derrotou Antônio ‘Cara de Sapato’, Hall vem de uma série de duas vitórias seguidas e almeja se aproximar do topo da categoria. No Ultimate desde 2013 , o lutador possui oito vitórias e sete derrotas dentro do octógono mais famoso do mundo. Atualmente o lutador ocupa o décimo posto no ranking do peso-médio (84 kg)

Já Yoel Romero, atual quarto colocado na classificação oficial da divisão, vem de uma derrota em disputa de cinturão do peso-médio, quando foi superado por Israel Adesanya, por decisão dos jurados, e não vive bom momento na franquia. O cubano vem de uma sequência de três derrotas seguidas e não sabe o que é um triunfo desde fevereiro de 2018, quando superou Luke Rockhold.

Mais em Notícias