Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Uriah Hall desafia Jake Paul e promete vingar derrota de Anderson Silva

Jake Paul tem se notabilizado por derrotar lutadores de MMA veteranos em confrontos de boxe. Ciente disso, Uriah Hall planeja se tornar o próximo adversário da lista do popular youtuber. Durante a coletiva de imprensa pós-show, realizada no último sábado (29), o ex-atleta do UFC desafiou o jovem falastrão e prometeu vingar a derrota sofrida por Anderson Silva.

Hall também participou do evento liderado por ‘Spider’ vs Jake Paul. Nas lutas iniciais do card, o ex-lutador do Ultimate derrotou, por decisão unânime dos juízes, o ex-astro da NFL (liga de futebol americano) Le’Veon Bell. Com o triunfo na nova modalidade, o ‘Homem Ambulância’ se sentiu confortável, até mesmo, para criticar o estilo de luta do youtuber.

“Sinto que conseguiria lidar com ele, definitivamente. Ele tem um estilo esquisito, estava assistindo. O estilo dele te atrai. É como se fosse difícil tocar nele, pelo jeito que ele fica e lança esses socos estranhos. Em todas as lutas, ele faz a mesma coisa. Definitivamente acho que poderia lhe dar um desafio, porque vou até ele. Ele vai me golpear, mas vou até ele. Não recuo com luvas de boxe. Absorvo alguns golpes, mas vou caçar você. Le’Veon é um dos caras que me bateram mais pesado com essas luvas. Não acho que o Jake bate forte assim”, alfinetou Uriah, antes de falar sobre Spider.

“Vocês deveriam ter me ouvido nos bastidores. Eu estava tipo: ‘A vingança está vindo’. Foi uma m*** (ver Anderson perder). Foi ruim até quando tive que lutar com ele. Anderson fez tanto pelo esporte, inspirou muitas pessoas, é um ícone, uma lenda (…) Tenho muito respeito por ele, machucou assistir isso, mas tenho que separar essas emoções”, completou.

Apesar de, na teoria, representar um desafio considerável para Jake Paul nos ringues, é pouco provável que Uriah Hall consiga medir forças com o youtuber na sequência. Afinal de contas, o jovem sempre busca rivais cada vez mais populares, a fim de garantir bolsas de pagamento cada vez maiores. E na lista de possíveis próximos rivais, Nate Diaz já desponta como favorito.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias