Uriah Hall demonstra solidariedade com ‘Jacaré’ após teste para COVID-19
Agendado para este sábado (9) na cidade de Jacksonville, no estado americano da Flórida, o card do UFC 249 sofreu importante baixa na última sexta, quando Ronaldo ‘Jacaré’ testou positivo para o COVID-19 e acabou retirado do show. Envolvido diretamente com este caso, seu rival Uriah Hall não perdeu tempo para mandar uma mensagem de apoio ao brasileiro.
Através de suas contas em redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Hall demonstrou empatia e solidariedade ao atleta que, embora não tenha apresentado sintomas, contraiu o vírus e foi impossibilitado de competir no evento que marca o retorno da organização após a quarentena que cancelou diversos shows.
“Irmão, seu que isso incomoda. Uma pena que você tem que passar por tudo isso. Estou mais do que devastado em perder esta oportunidade. Desejo uma rápida recuperação para você e sua família”, destacou Hall.
A mensagem rapidamente ganhou elogios e a aprovação de toda a comunidade do MMA, que parece mais unida do que nunca em meio aos esforços de retomada das atividades em meio a esta pandemia.
Apesar do teste positivo de Jacaré, o card segue programado normalmente para este sábado, com duas lutas válidas por cinturão encabeçando o show. Entre os brasileiros, Fabrício Werdum e Vicente Luque representam as cores verde e amarela diante de Aleksei Oleinik e Niko Price, respectivamente.