Notícias

Último rival de Jones no UFC lança ultimato: “Se aposente ou lute de novo”

Um dos maiores nomes do esporte, Jon Jones não entra em ação há quase três temporadas. Protagonista de uma novela extensa que envolve sua eventual transição para os pesos-pesados, o ex-campeão meio-pesado (93 kg) do UFC segue nos holofotes do mundo do MMA. Mas esse impasse não parece incomodar apenas os fãs da modalidade. Último rival a encarar ‘Bones‘ no octógono, Dominick Reyes criticou a postura do veterano e lhe fez um ultimato.

Em entrevista ao siteMiddle Easy‘, o ‘Devastador’, como é conhecido, não poupou palavras e criticou duramente a postura de Jones nos últimos anos. Na opinião de Reyes, o ex-campeão só segue em alta na mídia por conta de seus comentários egocêntricos, e não por, de fato, estar interessado em voltar a competir no UFC.

“Falamos de um cara cheio de m***. Ele é um esquisitão do c***, cara. Não gosto desse cara, ele é estranho. Ele só fala, sempre. Sempre que alguém recebe algum tipo de atenção, seja o ‘Izzy‘ ou um peso-galo, um peso-pena, seja quem for, ele quer se meter no meio como se fosse relevante para falar m***. Se alguém está indo bem e estão falando dessa pessoa, ele não fica de bem com isso. Ele fica tipo: ‘Não, sou o melhor de todos. F*** vocês“, alfinetou Dominick, antes de lançar o ultimato.

“Ok Jon, se aposente ou lute de novo. Você poderia ter essa conversa real e até mesmo se tornar alguém como um ex melhor de todos os tempos, ter essa fama. Mas sua carreira acabou e você sempre será essa cara de fora falando m*** de todo mundo o tempo todo. As pessoas estão cansando de você. Sinto que tudo que ele está fazendo agora e esteve fazendo desde a nossa luta manchou seu legado”, completou.

Jones e Reyes mediram forças em fevereiro de 2020, em duelo que marcou a última vez em que o ex-campeão entrou em ação. Na oportunidade, ‘Bones‘ saiu vitorioso por decisão unânime em resultado controverso – fruto de um embate parelho. Dominick, por sua vez, já lutou duas vezes desde então, sendo superado Jan Blachowicz e Jiri Prochazka.

Matérias Recentes

Top 10 do meio-médio critica inatividade de rivais e sobra até para Carlos Prates

Atual 9º colocado no ranking meio-médio (77 kg) do UFC, Joaquin Buckley ainda procura um…

10/02/2026

Dana White revela prazo para definição do card do UFC na Casa Branca

Um comentário de Dana White nas redes sociais movimentou o noticiário do MMA nesta terça-feira…

10/02/2026

Arman Tsarukyan aposta em vitória de Charles Do Bronx sobre Max Holloway no UFC 326

Daqui a duas semanas e meia, Charles Oliveira e Max Holloway duelarão pelo cinturão 'BMF'…

10/02/2026

Mistério no ar! Publicação enigmática de Carlos Prates agita os fãs do UFC

A semana começou sob clima de expectativa para Carlos Prates. Em publicação no 'Instagram', o…

10/02/2026

Malhadinho e LokDog perdem posições no ranking após tropeços no UFC Vegas 113

Como era esperado, as derrotas sofridas por Jailton Almeida e Vinícius Oliveira no card do…

10/02/2026

Após derrota no UFC Vegas 113, Eduarda Ronda relata “guerra longe do octógono”

Os últimos dias não foram dos melhores para Eduarda Moura. Na sexta-feira (6), a lutadora…

10/02/2026