Invicto na carreira após sete compromissos, sendo quatro deles pelo UFC, Ciryl Gane agora mira novos objetivos na organização e tem em mente quem gostaria de encarar na sequência. Após nocautear o ex-campeão dos pesados Junior ‘Cigano’, no último dia 12, o francês já está de olho em rivais do top 3 do ranking da categoria.
Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, o francês aprovou a possibilidade de enfrentar Jairzinho Rozenstruik em sua próxima apresentação pelo Ultimate. As justificativas para Gane escolher este rival é pelo fato do surinamês ser o terceiro colocado na classificação da divisão e também não ter nenhum compromisso agendado.
“Faz sentido. Ele não está com luta marcada, então tentamos fazer para janeiro, se não me engano, mas com o Natal ele precisa de tempo, então veremos. Não sei quando exatamente, mas acho que vai ser aquele cara. As poucas pessoas acima de mim (no ranking) já têm lutas marcadas e Rozenstruik não, então acho que provavelmente é com esse cara (que vou lutar)”, afirmou o sétimo colocado do ranking dos pesados.
Ciryl Gane, que estreou no Ultimate em 2018, ainda não sabe o que é derrota na liga e soma quatro triunfos seguidos, mantendo sua invencibilidade na carreira, após sete compromissos. A última vez que o lutador pisou no octógono foi em dezembro deste, em vitória sobre Junior ‘Cigano’, por nocaute ainda no primeiro round.