Siga-nos
Leandro Bernardes/PxImages

Notícias

Ultimate planeja volta de Gustafsson aos meio-pesados contra Krylov em Londres

Ao que tudo indica, Alexander Gustafsson vai retornar às origens no Ultimate. Após flertar com a permanência na divisão dos pesos-pesados, o sueco deve mesmo retornar aos meio-pesados (93 kg), categoria na qual lutou pelo cinturão em três oportunidades, para a sua próxima apresentação na companhia. De acordo com o site Frontkick.online, o lutador vai encarar Nikita Krylov no dia 23 de julho, em edição do UFC marcada agendada para a cidade de Londres (ING).

No MMA profissional desde 2007, Alexander Gustafsson soma 18 triunfos e sete reveses na modalidade. Pelo Ultimate, o sueco já teve a oportunidade de disputar o cinturão dos meio-pesados da organização em três ocasiões, mas foi superado em todas elas, duas vezes por Jon Jones e uma por Daniel Cormier. A última apresentação do europeu na liga foi em julho de 2020, quando foi derrotado por Fabricio Werdum.

Nikita Krylov atravessa um momento delicado no Ultimate e está em uma sequência de duas derrotas, sendo finalizado em sua recente aparição para Paul Craig. Antes deste revés, o lutador já havia sido derrotado por Magomed Ankalaev por pontos. A última vitória de Krylov aconteceu em março de 2020, em triunfo sobre o brasileiro Johnny Walker, por decisão dos jurados, em evento realizado em Brasília (DF).

Mais em Notícias