Siga-nos
Montagem/PxImages

Notícias

Ultimate planeja realizar José Aldo vs Merab Dvalishvili no UFC 278 em agosto

Após fazer uma campanha para ser o novo desafiante ao cinturão do peso-galo (61 kg) do Ultimate, José Aldo parece que vai ter que esperar mais um pouco por essa oportunidade ao título. De acordo informações do site ‘MMA Fighting’, o brasileiro vai medir forças diante de Merab Dvalishvili, no UFC 278, que está programado para acontecer no dia 20 de agosto em Salt Lake City, capital do estado de Utah (EUA).

José Aldo estreou pelo UFC em 2011, onde fez 19 lutas, venceu 13 e perdeu seis vezes. Desde a sua primeira apresentação na franquia até 2015, o brasileiro reinou absoluto no peso-pena (66 kg), até ser superado por Conor McGregor. Atualmente, o atleta se encontra em terceiro lugar no ranking do peso-galo e, na sua última apresentação, no dia 4 de dezembro, superou Rob Font, por decisão unânime dos jurados.

Por outro lado, Merab Dvalishvili chegou ao UFC em 2017 e, depois de duas derrotas em suas primeiras apresentações na organização, engatou uma sequência de sete triunfos, que lhe colocaram na sexta colocação do ranking da divisão. A última vez que o competidor atuou foi em setembro de 2021, quando nocauteou Marlon Moraes.

Mais em Notícias