Siga-nos

Notícias

Ultimate planeja realizar evento no Rio de Janeiro no dia 14 de novembro

Jeunesse Arena vai receber mais uma edição do UFC  – Leandro Bernardes

O Rio de Janeiro está perto de ser mais uma vez sede de um evento do Ultimate. Existe uma negociação do UFC para fazer um show na cidade no dia 14 de novembro, na Jeunesse Arena. A informação inicial foi divulgada pelo site ‘Combate.com’ e confirmada pela reportagem da Ag.Fight, com fontes próximas à organização, que afirmaram que já existe uma reserva da franquia para essa data e faltam apenas detalhes para a confirmação oficial.

Desde 2011, o Ultimate já realizou dez edições do show na ‘Cidade Maravilhosa’. A última delas aconteceu em maio de 2019, no UFC 237 que teve a luta principal entre Rose Namajunas e Jéssica Bate-Estaca. Naquela ocasião, a brasileira venceu por nocaute, no segundo round da disputa, e conquistou o cinturão peso-palha (52 kg) da organização. Estrelas como Anderson Silva e José Aldo também estiveram presentes.

No entanto, existe a expectativa que esse card, ao contrário do último na cidade, seja um ‘Fight Night’. A explicação é que o Ultimate já pretende realizar um evento numerado no país no dia 9 de maio, em São Paulo, que seria o UFC 250. A negociação é para que Henry Cejudo e José Aldo se enfrentem na luta principal deste show, pelo cinturão peso-galo (61 kg).

Mais em Notícias