Siga-nos

Notícias

Ultimate oficializa retorno de Thiago ‘Pitbull’ para dezembro

Thiago ‘Pitbull’ se encaminha para a parte final de sua carreira no MMA – Leandro Bernardes

Recentemente, Thiago ‘Pitbull’ foi obrigado a deixar o card do UFC Dinamarca, disputado no dia 28 de setembro, às vésperas por recomendação médica. No entanto, parece que está tudo bem com o brasileiro, já que ele foi escalado pelo Ultimate para o evento com sede em Washington (EUA), no dia 7 de dezembro. O meio-médio (77 kg) mede forças com Tim Means.

A informação foi divulgada pela própria companhia através do site oficial e das redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). Aos 36 anos, Thiago tenta se recuperar da derrota sofrida para Laureano Staropoli, em maio deste ano. Seu próximo adversário também vive situação parecida. Means venceu apenas uma de suas últimas quatro lutas no Ultimate.

Com 14 anos dentro do UFC, Pitbull busca deixar uma última boa impressão na companhia. Veterano do esporte, o brasileiro já deixou claro que sua trajetória no MMA está próxima do fim. Portanto, essa pode ser a última vez que o atleta da ‘American Top Team’ entre no octógono mais famoso do planeta.

O card do UFC Washington já possui também sua atração principal. Os pesos-pesados Alistair Overeem e Walt Harris se encaram visando uma aproximação do título da categoria.

Mais em Notícias