Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

Notícias

Ultimate oficializa retorno a Abu Dhabi para edição 267 no dia 30 de outubro

Agora é oficial. O retorno do Ultimate à ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU), está marcada para o dia 30 de outubro, data na qual a organização irá promover a edição de número 267. O anúncio foi feito através das redes sociais da entidade (veja abaixo ou clique aqui).

Esta será a quarta passagem do Ultimate pela ‘Ilha da Luta’, inaugurada em julho do ano passado, em meio à pandemia de COVID-19. Assim como nos três eventos promovidos pela organização em janeiro deste ano, em Abu Dhabi, o UFC 267 está programado para acontecer na Etihad Arena.

O show contará com a presença de público e, ao contrário do que normalmente acontece nos eventos numerados do Ultimate, não deve ter venda de pay-per-view para os Estados Unidos, sendo transmitido ao vivo pela rede de televisão ‘ABC’. O UFC 267 também marcará o retorno da Abu Dhabi Showdown Week, que terá início no dia 21 de outubro, e contará com uma série de atrações direcionadas aos fãs.

Apesar do anúncio oficial do evento, o card do UFC 267 ainda não foi confirmado diretamente pela organização. Porém, especula-se que o evento será liderado por duas disputas de título: Jan Blachowicz vs Glover Teixeira, pelo cinturão dos meio-pesados (93 kg); e Aljamain Sterling vs Petr Yan, pela cinta dos galos (61 kg).

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias