Siga-nos

Notícias

Ultimate oficializa oito combates para card no Rio em maio; confira

 

O duelo entre Rose e Jessica deve liderar o card do Rio – Reprodução/Instagram

O Ultimate oficializou o que boa parte dos fãs de MMA já sabiam: que o card do Rio de Janeiro será repleto de estrelas. Através de suas redes sociais (clique aqui), a organização confirmou oito combates que já vinham sendo especulados para o evento do dia 11 de maio.

Dentre os oito, três se destacam. Um deles é obviamente a luta que envolve o cinturão do peso-palha (52 kg). A americana Rose Namajunas vem até o Brasil defender seu título contra a desafiante e atleta da casa Jessica ‘Bate-Estaca’.

Os outros dois combates de mais renome envolvem dois dos maiores ídolos brasileiros no esporte: Anderson Silva e Jose Aldo. Os atletas, já veteranos, fazem provavelmente sua última aparição para o público do Rio de Janeiro antes de pendurarem as luvas. ‘Spider’ encara Jared Cannonier. Já o ‘Campeão do Povo’ mede forças contra o australiano Alexander Volkanovski.

Além destes três confrontos, outros cinco foram confirmados oficialmente pelo UFC: Rogério ‘Minotouro’ vs Ryan Spann, Thiago ‘Pitbull’ vs Laureano Staropoli, Bethe Correia vs Irene Aldana, Luana Carolina vs Yanan Wu e Talita Bernardo vs Jessica-Rose Clark.

Além dois oito confrontos, a expectativa é que BJ Penn também atua no card do Rio de Janeiro. Apesar de não ter tido o duelo confirmado pelo UFC, um duelo do ex-campeão e veterano contra Clay Guida está bem encaminhado para o show de número 237, de acordo com o site ‘MMA Fighting’.

Mais em Notícias