Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

MMA

Ultimate oficializa Deiveson vs Moreno 4 para o UFC Rio

Vale cinturão! Nesta quinta-feira (27), o Ultimate oficializou a quadrilogia entre Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno, que unificará o título dos pesos-moscas (57 kg). O confronto será disputado no UFC 283, no dia 21 de janeiro de 2023, com sede na ‘Cidade Maravilhosa’.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o Ultimate confirmou a disputa entre os dois atletas e exaltou que, pela primeira vez na liga, um confronto será disputado pela quarta vez na companhia. O anúncio do duelo entre Deiveson e Moreno não destacou se a luta servirá como ‘main event’ do card, portanto ainda há a oportunidade de o fã brasileiro ser brindado com outra disputa de título capaz de ocupar o posto de destaque.

“Pela primeira vez na história do UFC, teremos uma parte quatro. Deiveson Figueiredo vs Brandon Moreno é oficial para o UFC 283”, diz a legenda da conta oficial do Ultimate.

Vale ressaltar que Deiveson e Brandon Moreno já se enfrentaram em três ocasiões. Na primeira delas, em 2020, o confronto terminou empatado. Na revanche, no ano seguinte, o brasileiro foi finalizado e perdeu o cinturão. Já na temporada 2022, ‘Daico’ bateu o rival mexicano por pontos e recuperou o posto de campeão do UFC.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc)

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em MMA