Siga-nos

Notícias

Ultimate lança pôster oficial do UFC 249 com destaque para Khabib vs Ferguson

Ferguson não sabe o que é perder no Ultimate desde maio de 2012 – Diego Ribas

Uma das lutas mais aguardadas da história do Ultimate está cada vez mais próxima de acontecer. E prova disso é que o confronto entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson ganhou seu pôster oficial nesta quinta-feira (20). A organização lançou a arte do UFC 249, agendado para o dia 18 de abril, no Brooklyn (EUA) em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). Como não poderia deixar de ser, o campeão russo e o desafiante americano são os protagonistas em destaque.

Com uma arte em preto e branco, o Ultimate colocou ‘El Cucuy’ e Khabib frente a frente. Esta é a quinta vez que a companhia casa este confronto. Nas outras quatro oportunidades, o combate teve que ser cancelado por conta de lesões e falhas na balança de ambas as partes envolvidas. O histórico negativo aumentou ainda mais a expectativa dos fãs para assistir o duelo entre dois dos melhores pesos-leves (70 kg) do MMA mundial.

“A esperar acabou. Seu pôster do Khabib vs Ferguson chegou! ”, escreveu o perfil oficial do Ultimate em suas redes sociais.

Tony é apontado como um dos único rivais capazes de ameaçar o reinado absoluto de Khabib. Ex-campeão interino dos pesos-leves, o americano vem embalado por 12 vitórias consecutivas na organização. Além disso, seu estilo imprevisível por dificultar a vida do campeão russo no octógono. ‘The Eagle’, por sua vez, segue invicto no MMA profissional, com um cartel impecável de 28 vitórias.

Apesar de não ter sido ilustrado no pôster, o ‘co-main event’ da noite foi mencionado abaixo da imagem de Khabib e Ferguson. A luta co-principal do evento traz a revanche entre Rose Namajunas e Jessica ‘Bate-Estaca’. As duas se enfrentaram em maio passado, quando a brasileira nocauteou a americana e se tornou a campeã peso-palha (52 kg) da liga – posto que é ocupado atualmente por Weili Zhang.

 

Ver essa foto no Instagram

 

THE WAIT IS OVER! 🏆 Your 🇷🇺 Khabib vs 🕶 Ferguson poster has arrived! #UFC249

Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc) em

Mais em Notícias