Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Ultimate escolhe a cidade de Houston para receber o UFC 271, diz site

O UFC planeja retomar a sua programação normal em 2022, com eventos em diversos lugares do mundo. Se em 2021 a organização já conseguiu esta façanha em espalhar edições em algumas cidades dos Estados Unidos e na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EUA), ela já está planejando repetir a dose no início do ano que vem.

O UFC 271, marcado para o dia 12 de fevereiro e que deve ter a revanche entre Israel Adesanya e Robert Whittaker, válida pelo cinturão do peso-médio (84 kg) da companhia como luta principal, deve ser realizado em Houston (EUA). A informação foi divulgada inicialmente pelo site ‘MMA Junkie’. A franquia ainda não se manifestou oficialmente.

A última vez que a cidade americana recebeu um show do Ultimate foi em agosto deste ano, no UFC 265, com Derrick Lewis e Ciryl Gane no ‘main event’ da noite, em duelo que colocou em jogo o cinturão interino do peso-pesado, que teve vitória do francês.

A revanche entre Adesanya e Whittaker tinha a expectativa de ser realizada na Oceania, como o primeiro duelo, que aconteceu na Austrália, com vitória do nigeriano por nocaute no segundo round. No entanto, ao que parece, a franquia foca sua atenção nos Estados Unidos, principalmente por conta da nova onda de COVID-19.

Mais em Notícias