Siga-nos

Notícias

Ultimate divulga pôster do UFC 254 e destaca duelo entre campeões

Com menos de um mês para o UFC 254 ser realizado, a organização divulgou o pôster oficial do evento, que acontece no dia 24 de outubro, em Abu Dhabi (EAU). Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o Ultimate mostrou a arte que tem como destaque Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje, responsáveis pela luta principal da noite, válida pela unificação dos cinturões do peso-leve (70 kg).

Khabib Nurmagomedov, que atua no MMA profissional desde 2008, possui 28 vitórias em sua carreira ainda sem derrotas. A última vez que o russo atuou foi em setembro de 2019, quando finalizou Dustin Poirier, em sua segunda defesa de cinturão.

Pelo outro lado, Justin Gaethje chega para a disputa com 22 triunfos, sendo 19 por nocaute, e apenas dois reveses em seu cartel. O americano conquistou o título interino da categoria em maio deste ano, ao nocautear Tony Ferguson, na luta principal do UFC 249.

Além deste duelo valendo o cinturão dos leves, o evento conta com a presença de dois ex-campeões do UFC. Um deles é Rafael Dos Anjos, que também já reinou na divisão até 70 kg, e encara Islam Makhachev, em sua volta à categoria após fazer algumas apresentações no meio-médio (77 kg). Ex-detentor do título do peso-médio (84 kg), Robert Whittaker faz a co-luta principal da noite diante de Jared Cannonier.

Mais em Notícias