Siga-nos
Reprodução/Twitter

Notícias

Ultimate destaca história de Covington e Masvidal em pôster oficial do UFC 272

Está chegando a hora de Colby Covington e Jorge Masvidal resolverem suas diferenças dentro do octógono. Os meio-médios (77 kg), que já foram amigos e agora nutrem uma rivalidade intensa, carregada de provocações de ambas as partes, fazem a luta principal do UFC 272, que vai ser realizado no dia 5 de março, em Las Vegas (EUA). Sendo assim, a menos de um mês do show, a organização divulgou o pôster oficial do evento e destacou a história dos dois competidores (clique aqui ou veja abaixo).

Colby Covington já foi campeão interino dos meio-médios do UFC, quando em 2018, derrotou Rafael dos Anjos. Nas artes marciais mistas desde 2012, o americano venceu 16 lutas, perdeu três. A sua última apresentação pelo Ultimate aconteceu em novembro de 2021, quando foi superado por Kamaru Usman, em disputa de título da divisão.

No MMA profissional desde 2003, com um cartel de 35 triunfos e 15 reveses, Jorge Masvidal ganhou seu destaque mundial em 2019, quando engatou uma sequência de três vitórias sobre Darren Till, Ben Askren e Nate Diaz. Com esse ‘hype’ elevado, o americano disputou o título dos meio-médios do UFC em duas oportunidades, mas foi derrotado, em ambas, pelo campeão Kamaru Usman, a mais recente em abril de 2021.

Mais em Notícias