Siga-nos

Notícias

Ultimate define árbitros responsáveis por mediar disputas de cinturões no UFC 248

O Ultimate definiu os árbitros responsáveis pelas lutas principais do UFC 248, com sede em Las Vegas (EUA). A decisão veio com pouco mais de duas semanas de antecedência, já que o evento numerado está agendado para o dia 7 de março. Os profissionais responsáveis em mediar as duas disputas de cinturão previstas para o card são Dan Miragliotta e Keith Peterson.

Um dos mais experientes e renomados árbitros do Ultimate, Dan Miragliotta será responsável pela luta principal da noite – que colocará frente a frente Israel Adesanya e Yoel Romero, pelo título dos pesos-médios (84 kg). Caso o confronto dure os 25 minutos programados, os juízes com a missão de pontuar a disputa serão Sal D’Amato, Chris Lee, and Ron McCarthy.

Já no ‘co-main event’ do show, a missão de mediar Weili Zhang e Joanna Jedrzejczyk dentro do octógono será de Keith Peterson. Caso a disputa do cinturão dos pesos-palhas (52 kg) não termine em nocaute ou finalização, Mike Bell, Derek Cleary, e Eric Colon serão os responsáveis por pontuar o duelo e definir a campeã.

De acordo com o site ‘MMA Fighting’, a decisão foi oficializada pela Comissão Atlética do Estado de Nevada durante uma reunião nesta quarta-feira (19). Os árbitros receberão 1.900 dólares (cerca de R$ 8,3 mil) pelos seus serviços. Já os juízes, responsáveis, por pontuar as disputas, terão o pagamento de 1.600 dólares (cerca de R$ 7 mil).

Mais em Notícias