Categorias: Notícias

UFC vs. Bellator! Cris ‘Cyborg’ abre portas para revanche com Amanda Nunes

Cris ‘Cyborg’ assinou contrato com o Bellator após deixar o UFC – Fábio Oberlaender

Após anos cultivando uma relação conturbada com a cúpula do Ultimate, que culminou com a sua saída da organização, Cris ‘Cyborg’ parece feliz depois de acertar sua transferência para o Bellator. Apesar disso, as polêmicas com Dana White – presidente do UFC – e a perda do cinturão peso-pena (66 kg) para Amanda Nunes continuam na pauta dos jornalistas sempre que a brasileira está disponível para falar.

Em conversa com a imprensa em um evento promocional do Bellator no último sábado (7), ‘Cyborg’ foi questionada sobre a não realização da revanche contra a compatriota. Além de chamar o ex-patrão de mentiroso novamente, a paranaense deixou em aberto a possibilidade de encarar pela segunda vez a campeã do UFC, mesmo que estejam em organizações concorrentes no momento.

“Ainda existe (a possibilidade de revanche). Por que não? Eu conversei sobre isso com Scott (Coker – presidente do Bellator). Eu disse: ‘Scott, se eu tiver a oportunidade de lutar com a Amanda e fazer a revanche, essa luta pode ser campeã contra campeã’. Ele está aberto para isso. Nós vamos lutar contra você. É só nos ligar”, brincou Cris com uma declaração antiga de Dana White sobre estar apenas esperando uma ligação sua para agendar a revanche, fato que ela nega veementemente.

Apesar de ainda comentar sobre os episódios ocorridos no final de sua trajetória no Ultimate, a atleta da academia Chute Boxe afirmou que tudo ficou no passado e que está feliz por ter assinado com o Bellator. No entanto, Cris não deixou escapar a oportunidade de provocar o desafeto e ex-patrão Dana White.

“Tudo ficou no passado. É um novo capítulo em minha carreira, e eu estou muito feliz por fazer parte do Bellator. Dana perdeu. Todos os meus fãs dizem: ‘Cris, eu estou muito feliz. Você parece feliz e fo**-se o Dana White’”, concluiu a brasileira, de acordo com o site ‘MMA Junkie’.

Desde que foi anunciada como novo reforço do Bellator, Cris ‘Cyborg’ tem mencionado seu objetivo em conquistar o quarto cinturão do peso-pena pela quarta organização diferente. Para isso, a brasileira precisará derrotar a atual campeã da categoria Julia Budd, e, ao que tudo indica, essa será sua adversária na estreia pela entidade.

Matérias Recentes

Jean Silva faz campanha por disputa de título após vitória no UFC 324: “Quem vende mais?”

No último sábado (24), em Las Vegas (EUA), Jean Silva mostrou perseverança para dar a…

27/01/2026

UFC 324: Jean Silva surfa até o sexto lugar do ranking; Natália Silva assume liderança

O primeiro evento do Ultimate no ano já surtiu alguns efeitos na tabela de classificação…

27/01/2026

Rose Namajunas cai no choro após derrota para Natália Silva no UFC 324; veja

Ex-campeã peso-palha (52 kg) do Ultimate em duas oportunidades, Rose Namajunas sofreu mais um baque…

27/01/2026

Estreia impactante! UFC quebra recorde de audiência em primeiro evento na Paramount

A Paramount+ investiu pesado para comprar os direitos de transmissão e se tornar a nova…

27/01/2026

UFC: Ilia Topuria abre como favorito nas apostas para eventual luta contra Justin Gaethje

Passada a disputa pelo cinturão interino peso-leve (70 kg) no 'main event' do UFC 324,…

27/01/2026

Aposentado, Dustin Poirier cogita volta ao UFC para trilogia com Justin Gaethje

Primeiro evento do calendário 2026 da liga, o UFC 324 pode ter servido para trazer…

27/01/2026